Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Deolane Bezerra tem colecionado críticas por seu comportamento em "A Fazenda 14". Quem acompanha o reality show rural afirma nas redes sociais que a viúva de MC Kevin vem exagerando e disparando comentários ofensivos contra seus colegas de confinamento. Assim, logo trataram de lembrar de Karol Conká, recordista de rejeição do "BBB21". Descubra a quem pertence essa frase neste quiz do Purebreak!

A participação de Deolane Bezerra em "A Fazenda 14" vem dividindo opiniões e alguns internautas têm comparado a postura da advogada no programa com a de Karol Conká, que bateu recorde de rejeição na história do "Big Brother Brasil". Assim como a rapper no reality da TV Globo, a ex-noiva de MC Kevin vem sendo bastante criticada por conta de comentários ofensivos contra os outros colegas de confinamento. Mas será que você reconhece qual frase pertence à elas? Faça o quiz!

Racismo? internautas questionam cancelamento seletivo

Desse modo, há quem não consiga entender por que Karol Conká virou alvo de revolta nacional, enquanto Deolane Bezerra não. "Bom dia Brasil, país da hipocrisia e seletividade", disparou a cantora em uma postagem feita em seu perfil do Twitter no mês passado.

Lumena Aleluia, sua ex-colega de reality e no ar em "De Férias com o Ex: Caribe" também soltou uma indireta: "O cancelamento no Brasil é seletivo". A partir daí, muitos internautas passaram a apontar que Deolane só não é cancelada por ser uma mulher branca e dentro dos padrões impostos pela sociedade. Veja algumas reações da web!

sobre
o mesmo tema