Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" teve formação da 6ª Roça, na última terça-feira (25), com direito a poder do Lampião e indicação direta de Kerline, que mandou Pétala para berlinda. Agora, ela enfrenta Bárbara, Pelé e Vini. Porém, durante a decisão, a ex-BBB foi acusada de fraude ao, supostamente, enviar sinais aos seus aliados. Veja o vídeo da ação suspeita de Kerline e relembre outra polêmica com a participante.

A última terça-feira (25) trouxe mais uma formação de Roça para "A Fazenda 14". Ao final do programa, descobrimos que Bárbara, Pelé, Pétala e Vini se enfrentam e correm risco de eliminação, mas até o grupo ser definido muita coisa rolou. Um dos momentos que mais chamou atenção do público foi quando Kerline, utilizando o poder do Lampião, colocou Pétala direto na Roça.

Porém, ao longo da noite, internautas perceberam que a ex-BBB estava fazendo movimentos estranhos com o dedo, que poderiam ser uma tentativa de mandar mensagem aos seus aliados. Isso, entretanto, é contra as regras do programa e é considerado infração. Confira!

"A Fazenda 14": Kerline coloca Pétala direto na 6ª Roça

Com o poder do Lampião, Kerline pode escolher entre a chama verde e preta. A influencer ficou com a preta, que a tornava imune na formação da 6ª Roça de "A Fazenda" e entrou a outra para Pétala. Assim, a peoa estava diretamente na Roça, sendo a 3ª integrante do grupo em risco.

Kerline até demorou um pouco para informar sua decisão, sendo apressada pela apresentadora Adriane Galisteu: "Você ainda está lendo?", "Não estava entendendo, Dri", respondeu a moça do Grupo B. Ao fim, ela acabou realmente escolhendo Pétala, para a felicidade des fãs do Grupo B.

Kerline mandou mensagem secreta no reality?

Como Kerline sabia dos poderes da chama verde - de indicar o 3º participante que iria para a roça -, muitos acham que ela tentou alertar seus aliados. Segundo alguns dos telespectadores, a ex-BBB teria feito o número três com as mãos algumas vezes durante o programa ao vivo.

Por outro lado, há quem diga que Kerline estava apenas se movimentando normalmente e já estava fazendo o suposto "sinal" bem antes de indicar Pétala. Só que, como o público de "A Fazenda" anda super desconfiado, a suspeita rolou solta nas redes sociais.

Kerline já tentou burlar dinâmica em "A Fazenda"

Nos últimos dias, com a eliminação de Thomaz e a expulsão de Tiago e Shay, uma armação do Grupo B também foi flagrada pela produção. Em conversa, Kerline sugeriu que caso Thomaz fosse eliminado, mandasse sinais do que estava rolando, durante as dinâmicas das plaquinhas com Rodrigo Faro. Assim, quem recebesse o título de planta, estaria cancelado.

O apresentador chegou a chamar atenção dos participantes, sem citar nomes, reafirmando que trapaças não seriam aceitas e o confinamento só acaba depois do reality.

E aí? Kerline tentou trapacear ou as pessoas estão vendo coisa onde não tem?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema