Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 14ª edição de "A Fazenda" começa na próxima terça-feira (13) e já temos alguns nomes revelados. Além de Deolane, o ex-padrastro de Neymar, Tiago Ramos, e a ex-"BBB", Kerline, foram confirmados nesta sexta-feira (9). Mas, afinal, quanto ganha cada peão para participar do reality? Segundo o Notícias da TV, pode ser menos do que eles já recebem em publicidades fora do programa. Confira!

"A Fazenda" está prestes a começar a sua 14ª edição, com estreia marcada para a próxima terça-feira (13), e é claro que o reality já divulgou nomes importantes que compõe o elenco, como Deolane Bezerra, Thomaz Costa e Moranguinho. Nesta sexta-feira (9), mais dois artistas foram confirmados para "A Fazenda" de 2022.

Além disso, o Notícias da TV revelou, com exclusividade, quanto cada peão ganha para participar do reality. Afinal, a 14ª edição traz personagens já conhecidos - que conseguem fazer um bom dinheiro com publicidade fora da dinâmica. Será que vale a pena participar de "A Fazenda" mesmo? Confira tudo o que sabemos!

"A Fazenda 14": veja quanto ganha cada peão

Todos os peões de "A Fazenda" disputam por um prêmio final de R$ 1,5 milhão. Além disso, ao longo do programa, há prêmios e ações que podem fazem com que alguns sortudos desembolsem uma grana extra. Porém, segundo fontes ouvidas pelo Notícias da TV, a Record oferece um cachê de R$ 80 mil para todos os participantes.

Apesar de ser muito dinheiro, o próprio veículo aponta que é menos do que Deolane Bezerra está costumada a fazer com os seus eventos e publis, fora do reality. A artista e influencer já disse que fechou contratos milionários nos últimos meses. Ela está realmente apostando alto em "A Fazenda"!

"A Fazenda 14" confirma novos participantes

Além dos seis participantes anunciados na última terça-feira (6), Kerline Cardoso e Tiago Ramos foram anunciados pela própria Adriana Galisteu, na madrugada desta sexta-feira (9). A primeira eliminada do "BBB21" e o ex-padrasto de Neymar tiveram os nomes revelados durante apresentação da comandante do reality e Mariana Rios.

Animades para assistir "A Fazenda 14"? A nova edição do reality promete!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema