João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Thomaz Costa está dando o que falar em "A Fazenda 14". O ator, conhecido por seu papel em "Carrossel", frequentemente faz comentários sobre seus relacionamentos que acabam viralizando, por revelar aos fãs detalhes sobre histórias não contadas. Dessa vez, o peão revelou o motivo pelo qual ele e Larissa Manoela terminaram. Saiba agora o que fez o namoro deles chegar ao fim!

"A Fazenda 14" está entregando muito mais do que esperávamos. Soltando todos os dias fofocas de dentro e fora do reality show da Record TV, o elenco do programa adora comentar sua vida pública, enquanto dá detalhes surpreendentes sobre suas vidas pessoais. Thomaz Costa contou na manhã desta segunda-feira (10) o motivo pelo qual ele e Larissa Manoela terminaram, chocando muites espectadores.

O ator começou revelando que tinha apenas 11 anos quando começou a se relacionar com a atriz. E sim, o relacionamento deles era sério, a ponto das famílias saberem do caso e tudo. Segundo Thomaz, os dois chegaram a pensar em se casar. "Primeiro amor. É uma parada que eu olho e penso: 'será que eu vou sentir um amor desses de novo?'".

Saiba motivo de Thomaz Costa e Larissa Manoela terem terminado

Larissa Manoela começou a namorar com Thomaz Costa quando eles tinham 11 anos e término do casal não tem nada a ver com brigas, segundo ator
Larissa Manoela começou a namorar com Thomaz Costa quando eles tinham 11 anos e término do casal não tem nada a ver com brigas, segundo ator

O peão seguiu explicando a linha do tempo do seu relacionamento. Ele contou que o casal terminou aos 12 anos, voltaram a namorar quando tinham 13 e, mais tarde, com 16 e 17 anos. Conversando com Shayan sobre o motivo de não rolar uma conciliação, o paulista falou o porquê deles terem terminado: "A gente nem brigava, era mais pelas pessoas à volta. Isso que é f*da... eu demorei muito a superar".

Thomaz Costa acreditava em voltar com Larissa Manoela

Antes disso, Thomaz já tinha citado a ex-namorada em algumas outras conversas que teve no reality. Em uma delas, inclusive, o astro disse que acreditava que eles iriam reatar até pouco tempo atrás. Mas, hoje em dia, tem "outra cabeça" quanto à essa possibilidade. "Eu quero me casar mesmo, sabe? E hoje, vivendo a vida com Cristo, eu quero uma pessoa que caminhe assim comigo", admitiu o evangélico.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema