Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um dos realities mais amados do Brasil está prestes a ganhar uma nova temporada! Nós estamos falando de "A Fazenda" que vai voltar com algumas mudanças, incluindo o retorno de ex-participantes. Veja o que vem por aí!

Na live de quarta-feira (23), Rodrigo Carelli reforçou que "A Fazenda 15" trará de volta suas raízes em todos os aspectos, principalmente na escolha do elenco. Ele ainda antecipou que um cantor estará entre os famosos competindo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O primeiro artista revelado é o cantor Junior Pinheiro.

Junior Pinheiro é um artista relativamente novo, que ainda não tem uma fama significativa, mas que vem ganhando espaço no cenário sertanejo.

Junior já organizou uma equipe digital para gerenciar sua presença online durante sua estadia no programa. Um fato interessante é que ele criou sua conta no Twitter em 22 de julho, possuindo apenas 29 seguidores até o momento desta reportagem. Em sua bio, ele incluiu emojis de notas musicais e um professor, já que, além de sua carreira musical, ele também ensina inglês.

Junior Pinheiro é nome praticamente confirmado em "A Fazenda 15"

Outro indício que aponta sua participação no reality é seu recente contrato com a MM Estratégia de Imagem em maio, uma agência com histórico de inclusão de diversos nomes em programas da Record. Para se ter uma ideia, a agência foi responsável por inscrever nomes como o ex-jogador André Santos na 14ª edição, Bil Araújo na 13ª, Lipe Ribeiro na 12ª, e o DJ Netto na 11ª de "A Fazenda".

Na produção "A Grande Conquista", a mesma agência posicionou cinco participantes na Vila, com destaque para Erick Ricarte, que garantiu um lugar na sede principal. Os demais, que ficaram pelo caminho, foram o cantor Leo Rodriguez, o DJ Fagner Sousa (anteriormente no "De Férias com o Ex"), e os modelos Babi Cris e Gui Dams.

Tudo indica que nomes cotados como Pipokinha não farão parte do elenco do reality, mas só nos resta esperar as confirmações da própria Record para saber de fato quais pessoas formaram o novo grupo de fazendeiros.

sobre
o mesmo tema