Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"A Fazenda 13" terá sua grande final nesta quinta-feira (16). A disputa está entre quatro participantes do reality show: Rico Melquiades, Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. Após polêmicas, brigas e barracos - até mesmo durante a festa de reunião com os ex-peões -, quem você acha que merece levar o prêmio de R$ 1.5 milhão para casa? Vote!

Depois de um pouco mais de três meses, a 13ª edição de "A Fazenda" chega ao fim nesta quinta-feira (16). A corrida pelo prêmio de 1.5 milhão de reais está entre quatro peões: Rico Melquiades, Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. Rico, inclusive, foi um dos que se safaram da última roça, junto a Solange, e vem se consagrando como um dos protagonistas do reality.

Melquiades arrumou muita briga e confusão na casa, mas sem dúvida é um personagem popular. O peão foi o que mais ganhou seguidor nessa edição, acumulando 3,4 milhões de followers no Instagram - 2,4 milhões a mais do que tinha quando entrou no reality da Record.

Mas, apesar do favoritismo de Rico, quem você acha que realmente merece ganhar "A Fazenda 13"? Vote agora!

Dynho e Sthe participam de live de "A Fazenda"

Se alguns participantes foram amados dentro do reality, Dynho e Sthe foram alguns dos nomes menos queridos de "A Fazenda 13". A dupla protagonizou momentos polêmicos, que levou até mesmo ao divórcio do peão e à separação de Sthe com seu noivo. Por isso, não foi surpresa quando os dois foram os últimos eliminados, na roça da última terça-feira (14). Dynho, inclusive, conseguiu apenas 1,89% dos votos para permanecer no reality.

Mas um dos momentos mais esperados pelo público não aconteceu. O "casal" pulou a Cabine de Descompressão, quadro em que os eliminados da noite são entrevistados e descobrem tudo o que está acontecendo aqui fora. A dupla, porém, participou de live no canal do Youtube na última quarta-feira (15), que já acumulou mais de 2 milhões de visualizações.

Na participação, Dynho e Sthe negaram romance e disseram que as imagens podem ter sido tiradas de contexto. Quem assistiu a entrevista depois foi MC Mirella, ex-esposa de Dynho, que demonstrou descrença na postura dos dois: "Eles esquecem que eu participei de reality também, né?", disse a funkeira que esteve em "A Fazenda 12" e "Power Couple", junto ao ex-marido.

Festa em "A Fazenda" tem briga e expulsão

Durante a madrugada da última quarta-feira (15), os ex-peões se reuniram com os finalistas do reality para uma festa especial, com todos os participantes. Já sabíamos que não seria exatamente pacífico, mas nada poderia nos preparar para o que estava por vir. A confusão foi tanta que Liziane Gutierrez chegou a ser expulsa do local. Ela jogou bebida em Erasmo Viana e foi acusada de agredir Lary Bottino, uma participante que não causou muito ao longo da edição.

Veja o momento:

Liziane se posicionou no dia seguinte, afirmando que não atacou ninguém e disse estar ainda abalada com todos os acontecimentos. "Estou bem mexida e frágil com tudo isso. Já disse, não agredi ninguém", escreveu em seu Twitter.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema