Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Shayan confirmou que Simioni mordeu seu pênis durante festa e dá detalhes do ocorrido. Internautas ficam indignados e pedem que a peoa seja expulsa do reality.

A internet está pedindo que Kamila Simioni seja expulsa de "A Fazenda 2023". Ela teria assediado Shayan Haghbin durante a festa que aconteceu na madrugada de sábado (21). O caso foi relatado pelo próprio Shayan, que revelou que Simioni mordeu o seu pênis na ocasião. Com a revelação do peão, fãs estão pedindo que a Record expulse Simioni por assédio sexual. Veja detalhes.

Shayan contou que Simioni mordeu seu pênis

Nesta segunda-feira (23), Shayan estava conversando com Radamés Furlan e Alicia X. Durante a conversa, Furlan trouxe à tona o momento em que Simioni teria mordido o pênis de Shayan. "Ela [Simioni] tinha acabado de dar uma mordida no pinto dele, você não viu?", disse. Alicia ficou chocada e disse que não sabia disso. "Ela estava dançando toda, abaixou e vrá [faz sinal com a mão como se fosse uma mordida]", continuou Radamés. Então, Shayan confirmou o que o peão disse. "Eu fiz: 'Ué'? Ela deu o bote mesmo", confessou. Alicia questionou se Shayan estava esperando que ela fizesse isso e o iraniano negou. "Não. Algumas vezes eu fiz assim (sinal de afastando)... 'Simioni, me ajuda'. Ela estava 'bebadaça'. Eu falei pra ela: 'Mano, se comporta'", afirmou.

Internet pede expulsão de Simioni

A confirmação de Shayan de que Simioni teria mordido seu pênis causou revolta no público. Na internet, muitos internautas estão pedindo para que a Record tome uma providência e expulse a peoa por ter cometido assédio sexual. Veja algumas reações:

Vale ressaltar que Simioni já tinha causado polêmica por dar uma "chicotada" com uma de suas tranças em Radamés, que tomou um susto. Além disso, ela passou o pé na genitália de Henrique e disse uma fala bem problemática para o próprio Shayan. "Eu sempre vou te assediar. Se você é homem, me denuncia", afirmou. Até agora, a Record não tomou nenhuma providência sobre nenhuma das situações envolvendo Simioni em "A Fazenda 2023".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema