Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A versão em live-action da clássica animação vencedora do Oscar® chega aos cinemas em 25 de maio de 2023.

A Disney acaba de divulgar o trailer e pôster oficiais de "A Pequena Sereia", o live-action que traz uma nova leitura da clássica animação musical. Halle Bailey e Melissa McCarthy, duas das estrelas do filme, lançaram o trailer durante a transmissão ao vivo da 95ª Premiação do Oscar®. Dirigido pelo visionário cineasta Rob Marshall, o longa estreia exclusivamente nos cinemas de todo o país em 25 de maio de 2023.

Conheça a história de "A Pequena Sereia"

"A Pequena Sereia" é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric.

Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

sobre
o mesmo tema