Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Oscar de 2023 foi repleto de discursos de aceitação emocionantes, reviravoltas surpreendentes e filmes de outro mundo. Aqui estão alguns dos melhores momentos da maior noite do ano em Hollywood.

O Oscar 2023 foi marcado por muita emoção no palco e figuras importantes sendo premiadas. O Purebreak listou agora os 7 momentos mais marcantes da premiação. Acompanhe!

Estrela infantil esquecida vira herói do Oscar

A cerimônia foi uma oportunidade para Ke Huy Quan reencontrar seu velho amigo Harrison Ford. Quan, que estrelou ao lado de Ford em "Indiana Jones e o Templo da Perdição" quando era criança, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante por "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", após uma pausa de duas décadas. Após a vitória de melhor filme, ele subiu ao palco com entusiasmo e abraçou sua ex-co-estrela. Foi emocionante!

Lady Gaga ajuda fotógrafo após queda

Lady Gaga surpreendeu quando apareceu no centro do palco e apresentou sem maquiagem, vestindo jeans e uma camiseta lisa. O visual de sua performance em "Hold My Hand", indicada para melhor canção original, foi um forte contraste com sua aparição anterior no tapete não tão vermelho, em um vestido Versace preto com corpete transparente.

Enquanto estava no tapete, ela recebeu elogios dos fãs nas redes sociais por correr para ajudar um fotógrafo que parecia ter caído ao passar por ela.

Homenagem emocionante de John Travolta

Ao apresentar o tributo In Memoriam para figuras de Hollywood que morreram no ano passado, John Travolta ofereceu uma homenagem emocionante à sua co-estrela de Grease, Olivia Newton John. "Continuamos irremediavelmente devotados a você", disse Travolta em lágrimas, referindo-se à icônica canção de Newton John.

Tapa de Will Smith é relembrado

Jimmy Kimmel não esqueceu do episódio que marcou o último Oscar: o tapa de Will Smith em Chris Rock. O humorista não citou nomes, mas fez referência ao tapa antes mesmo de anunciar a primeira estatueta da noite. "Se alguém cometer um ato de violência, receberá o prêmio de melhor ator e um discurso de 19 minutos", disse.

Primeira Mulher negra ganha 2 Oscars

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ganhou seu primeiro Oscar da noite de Melhor Figurino, o mesmo prêmio que o primeiro filme ganhou em 2019. Ruth E. Carter, a figurinista de ambos, levou para casa a estatueta de ouro - tornando-a a primeira Mulher negra a ganhar dois Oscars. Ela dedicou o prêmio a sua mãe, que morreu recentemente aos 101 anos, dizendo: "Na semana passada, Mable Carter se tornou uma ancestral. Este filme me preparou para este momento. Chadwick, por favor, cuide da mamãe".

Performance de Rihanna

Desde que Rihanna anunciou sua segunda gravidez no show do intervalo do Super Bowl, a esperança de mais apresentações e música foi embora. Em uma rara performance, a superestrela subiu ao palco do Oscar para cantar a indicada a "Melhor Canção Original", "Lift Me Up" da trilha sonora de "Pantera Negra: Wakanda Forever". Ela apresentou uma performance vocalmente forte, que pretendia ser uma homenagem ao falecido Chadwick Boseman, escrita pelo cantor nigeriano vencedor do Grammy Tems, pelo diretor Ryan Coogler e pelo compositor Ludwig Göransson.

Canção de aniversário

Os diretores de melhor curta-metragem, "An Irish Goodbye", usaram seu discurso de aceitação para cantar uma versão de "Parabéns pra você" para uma das estrelas do filme, James Martin. Depois de agradecer, o diretor Ross White disse: "Este prêmio é na verdade a segunda coisa mais importante de hoje porque é o aniversário deste homem. Gostaríamos de usar o resto do nosso tempo aqui para cantar para James".

Qual foi o seu momento favorito do Oscar 2023?

sobre
o mesmo tema