Por Victor Viana
A Netflix acaba de anunciar o lançamento de "A Última Carta de Amor", novo filme original do seu catálogo. Com estreia marcada para o dia 23 de julho, o filme conta a história da jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones), que encontra uma coleção de cartas de amor trocadas por um casal na década de 60 e resolve descobrir como essa história terminou. Baseado no romance de Jojo Moyes, a produção tem tudo para ser um sucesso.

A Netflix anunciou nesta terça-feira (4) o lançamento do filme "A Última Carta de Amor", baseado no romance de mesmo nome da autora Jojo Moyes. Com estreia marcada para o dia 23 de julho, a produção original do serviço de streaming tem tudo para cativar o público e emocionar os apaixonados de plantão. Veja o trailer:

Conheça a história de "A Última Carta de Amor"

Em "A Última Carta de Amor" nós conhecemos Ellie Haworth (Felicity Jones), uma jornalista bastante dedica e muito curiosa, como pede a própria profissão. Enquanto trabalhava em um artigo novo, Ellie acaba descobrindo uma coleção de cartas trocadas por um casal na década de 60, interpretados por Shailene Woodley e Callum Turner.

Em 1965, Jennifer Stirling (Shailene Woodley) estava presa em uma relação muito problemática com o marido Laurence Stirling (Joe Alwyn). Muito ricos, acreditava-se que os dois tinham o casamento perfeito. Mas, não era bem assim. Laurence, além de um marido muito frio, era violento e abusivo.

É nessa situação que Jennifer conhece o jornalista Anthony O'Hare (Callum Turner), que é totalmente o oposto do seu marido. Os dois acabam se apaixonando e vivendo um romance proibido. É através das cartas que trocaram que Ellie descobre essa história e resolve ir atrás do casal para entender o que aconteceu com eles e qual foi o final dessa história.

Taylor Swift na trilha sonora?

Com a divulgação do primeiro trailer de "A Última Carta de Amor", os fãs começaram a suspeitar que Taylor Swift pode estar na trilha sonora do filme. Não, ninguém chegou a essa conclusão porque Joe Alwyn, atual namorado da cantora, está no filme. Mas, a teoria surgiu por conta do trailer.

Nas primeira cenas de Ellie, a personagem diz "illicit love affair", algo como "caso de amor ilícito" ou "caso de amor proibido", que é bem parecido com o nome da faixa "illicit affairs", do "folklore". Pode não ter nada a ver, claro. Mas, sabemos que a Taylor adora criar essas teorias. Além disso, a canção combina bastante com a trama do filme.

Jojo Meyes é a autora de "Como Eu Era Antes de Você"

Se você ainda está na dúvida se deve ou não assistir "A Última Carta de Amor", fique sabendo que Jojo Meyes é uma autora de respeito que já escreveu livros que podem ser considerados verdadeiros clássicos, como o amado "Como Eu Era Antes de Você", que também ganhou filme. Ou seja, estamos falando de um autora que sabe escrever um bom romance. Vai mesmo perder esse lançamento?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema