João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Nós sabemos bem que a DC tem uma gama de super-heróis incríveis e vilões extraordinariamente icônicos. Com um longo futuro nos cinemas e no mundo das séries, o que não faltam são personagens a serem adaptados para as suas produções. Pensando nisso, montamos um quiz especial para você descobrir qual mistura de herói e vilão mais te representa. Vem com a gente descobrir.

A DC já está com muitas produções em andamento, seja nos filmes ou com as futuras séries que serão feitas para o HBO Max. Com tantas tramas e personagens nos quadrinhos, o número de histórias que queremos ver serem adaptadas é grande, assim como a expectativa. Com sucessos recentes e até vitórias no Oscar, o estúdio fez produções muito interessantes nos últimos anos.

Além dos super-heróis já consagrados e conhecidos pelo público, a empresa também conta com vilões muito interessantes. Então nada melhor do que juntar os dois em uma mistura que combina com você. Por isso, descubra qual combinação você é!

Próximos filmes lançados pela DC

"O Esquadrão Suicida" estreou recentemente nos cinemas e foi muito bem recebido peles fãs. Mas se engana quem acredita que esse foi o único lançamento que a DC planejou por agora.

Um novo filme do Batman está para chegar aos cinemas em 4 de março de 2022. Intitulado "The Batman", ele deve apresentar o herói mais jovem e explorando seu lado detetive que ainda não foi tão visto nas telas. Quem vai interpretar o ícone na nova versão é Robert Pattinson. Além dele, teremos Zoe Kravitz no papel de Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim, Paul Dano interpretando Charada e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

The Batman Superhero GIF - The Batman Batman Superhero - Discover & Share  GIFs

Ainda em 2022, teremos "Adão Negro", o longa que irá contar a história do inimigo de Shazam (Zachary Levi). A obra estreará no dia 29 de julho e será estrelada por Dwayne Johnson, introduzindo a Sociedade da Justiça da América, que incluirá Esmaga-Átomo, interpretado pelo galã Noah Centineo. Senhor Destino, Ciclone (Quintessa Swindell) e Gavião Negro (Aldis Hodge) também vão integrar o grupo.

O filme solo do Flash (Ezra Miller) chega em 4 de novembro do mesmo ano e pode apresentar o multiverso da DC nos cinemas, servindo para organizar melhor as diferentes linhas temporais dos outros longas. Michael Keaton e Ben Affleck irão reprisar seus papéis como Batman no projeto.

No final do ano, em 16 de dezembro, será lançado "Aquaman and The Lost Kingdom", em tradução livre "Aquaman e O Reino Perdido", que dará continuidade ao filme estrelado por Jason Momoa, Amber Heard e Patrick Wilson.

Latest Shazam GIFs | Gfycat

Já em 2023, "Shazam: Fury of the Gods", "Fúria dos Deuses" em tradução literal, deve chegar no dia 2 de junho. A continuação conta com Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Adam Brody e Faithe Herman reprisando seus papéis. Duas atrizes já foram escaladas para serem as vilões do novo longa: Helen Mirren e Lucy Liu.

Além desses, também podemos esperar por "Mulher-Maravilha 3", um novo filme do Super-Homem, da Zatanna, do Besouro Azul e da Batgirl sendo lançados em breve.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema