Por Carolinne Rigotti
A última semana foi marcada pela divulgação da trilha sonora de "Aladdin", com música de Zayn Malik e versão brasileira da Gloria Groove - que também é dubladora. E como o Purebreak não está dormindo no ponto, gostaríamos de saber a opinião de vocês! Entre aqui e vote!

Mais um live-action saiu do forno, finalmente: "Aladdin" está em todos os cinemas do Brasil desde quinta-feira (23) e, com isso, a trilha sonora também foi liberada! E como tanto a versão em português como a em inglês estão maravilhosas, nós queremos saber a sua opinião para decidirmos: qual das duas é a melhor? Escute mais uma vez e vote aqui!

As duas versões foram liberadas também na quinta e os álbuns - que contam com vozes como a de Zayn Malik, Gloria Groove e muito mais - estão disponíveis nas plataformas digitais. Ou seja, se você já quiser fazer o download de alguma música, tá liberado! Escute abaixo:

Estão incríveis, né? Mas é aí que você entra: qual das duas é a melhor? Vote!

Gloria Groove na dublagem

Não foi só na trilha sonora que Gloria deu o ar da graça. A artista também é dubladora desde nova e está dando a voz ao protagonista. "Impossível não se emocionar! 'Aladdin' sempre foi um dos meus clássicos favoritos, e quando estudava teatro musical, vivia cantando 'Proud Of Your Boy' por aí, sonhando que um dia seria o próprio Aladdin na Broadway. A lâmpada fez sua mágica de forma diferente, mas fez!", comentou. Que coisa linda! E não foi só Gloria que chamou atenção na dublagem, como Zayn Malik deixou todo mundo de queixo caído por parecer o próprio Aladdin! Gente, mas esses cantores estão mais dentro do filme do que imaginávamos!

E aí, alguém já foi assistir "Aladdin" nos cinemas? O que acharam? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema