Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Davi faz do ilusionismo sua arte e seu meio de sobreviver, enquanto Isadora tem os pés no chão e mira horizontes mais promissores, principalmente, no mundo do trabalho. Em "Além da Ilusão", próxima novela das 18h da TV Globo, eles precisam enfrentar grandes obstáculos, como as diferenças sociais para ficar juntos. O Purebreak reuniu tudo o que você precisa saber dessa história mágica!

"Além da Ilusão" vem aí! Ambientada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, a nova novela das 18h da TV Globo é dividida em duas fases e marcada por histórias de amor, traição, justiça e até uma pitada de humor. O Purebreak reuniu tudo o que sabemos sobre a trama para você já se ambientar nessa história que rola entre 1934 e 1944. Vamos lá?

Tudo começa por Poços de Caldas, em Minas Gerais. Quando ainda criança, Isadora (Sofia Budke) era fascinada pelas mágicas de Davi (Rafael Vitti), que aprendeu os seus primeiros truques com o avô. Filha do Luiz Matias (Antonio Calloni) e de Violeta (Malu Galli), ela vive à espera da festa de aniversário de 18 anos de sua irmã, Elisa (Larissa Manoela).

Davi é órfão de pai e mãe e, mesmo levando uma nada mole vida, ele concluiu seus estudos antes mesmo da família perder tudo e segue com o sonho de ser um ilusionista. Nesse meio tempo, ele passa pela cidade e conhece Elisa bem no dia do baile de aniversário dela e não deu outra, né, os dois se apaixonam perdidamente. No entanto, Matias não aceita o romance e faz uma armação para separar os pombinhos, tudo por nutrir uma devoção por sua herdeira.

Elisa morre e Davi é condenado a 20 anos de prisão

Ainda pela novela acontece uma tragédia e Elisa morre. Com isso, quem é condenado como culpado é Davi, que pega 20 anos de prisão por um crime que nunca cometeu. Depois de 10 anos, o rapaz ainda está inconformado com a injustiça e consegue fugir com seus truques de mágica. A partir daí, ele tem como principal objetivo provar sua inocência e provar a verdade dos fatos.

Depois que Elisa morre, Matias fica impossibilitado de trabalhar e a família passa a viver em Campos dos Goytacazes. É aí que Violeta assume, ao lado de Heloísa (Paloma Duarte), a administração da fazenda do pai, Afonso Camargo (Lima Duarte). Além disso, ela vê uma chance de reconstruir ao aceitar proposta de sociedade com Eugênio (Marcelo Novaes) de construir uma fábrica de tecelagem no local.

Isadora esquece o rosto de Elisa e Davi

A novela "Além da Ilusão" vai passar por 10 anos e Isadora aparece como uma jovem. Com aparência idêntica à de sua irmã, o trauma faz com que ela se esqueça do rosto de Elisa e também Davi, de quem tanto admirava. Já mais moça, ela trabalha com costura e é noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), que conheceu ainda na infância e quer casar a todo custo para herdar os bens da família.

No entanto, o destino vai trazer de volta à vida de Isadora e ele vai cruzar seu caminho em um momento inesperado. Tudo acontece depois que ele foge da prisão e entra de forma clandestina em um trem para despistar a polícia. Depois, um acidente interrompe sua viagem e o mágico, mesmo machucado, rouba uns documentos e assume a identidade de um passageiro que, aparentemente, está morto.

Só que o que Davi não imaginava era que a identidade que ele assumiu era de um mais novo contratado da fábrica de tecelagem. O encontro com Isadora finalmente acontece e ele fica surpreso com a semelhança do seu ex-amor, Elisa. Ao descobrir que Joaquim é um interesseiro, o ilusionista vai fazer de tudo para protegê-la e decide adiar os planos de provar que é inocente.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema