João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
No mundo dos famosos, é bem comum encontrarmos atores e atrizes que se parecem bastante. De acordo com a teoria de "How I Met Your Mother", todo mundo tem ume sósia, uma pessoa extremamente parecida com você, em algum lugar do mundo. Nós já encontramos os gêmeos perdidos de algumas celebridades, mas será que você consegue os diferenciar com apenas uma imagem?

Natalie Portman e Keira Knightley. Nina Dobrev e Victoria Justice. Mariana Ximenes e Tiago Leifert. A gente sabe que esses pares de celebridades são bem parecidos entre si. Na verdade, muitas vezes temos bastante dificuldade em dizer quem é quem, inclusive nos programas, eventos, filmes e séries em que aparecem. Por isso mesmo, montamos este quiz bem complicado para você testar sua visão e saber se consegue distinguir essas duplas quase idênticas.

Um fio de cabelo fora do lugar, um batom ou até mesmo uma tatuagem distinta podem ser as únicas coisas capazes de nos ajudar a diferenciar celebridades e sues sósias famosas. Então fique atente e comece já o quiz! Só não vale esquecer de contar para gente como você foi no seu desafio.

5 celebridades muito parecidas entre si

Nina Dobrev e Victoria Justice

Nina Dobrev e Victoria Justice
Nina Dobrev e Victoria Justice

A estrela de "The Vampire Diaries" e a protagonista de "Brilhante Victória" são assustadoramente parecidas. Elas até já chegaram a brincar sobre o fato em uma premiação, quando Victoria Justice foi introduzir Nina Dobrev e a chamou de "doppelganger", algo como "duplicata" em português. Para quem assistiu "TVD", essa foi uma ótima referência à série, já que nela existe uma magia que faz com que sósias completamente idênticas apareçam em anos e anos.

Keira Knightley e Natalie Portman

Keira Knightley e Natalie Portman
2 Fotos
Veja as fotos!

Keira Knightley e Natalie Portman são muito parecidas. E pode ser que algumas pessoas tenham tido dificuldade em perceber que a protagonista de "Orgulho e Preconceito" não é interpretada pela mesma atriz que faz a Jane Foster em "Thor".

Katy Perry e Zooey Deschanel

Katy Perry e Zooey Deschanel
Katy Perry e Zooey Deschanel

Temos certeza de que Katy Perry e Zooey Deschanel foram separadas na maternidade. As celebridades são cara de uma e focinho da outra. Facilmente a dona de "Harleys In Hawaii" passaria despercebida se tivesse gravado algumas cenas para "(500) Dias com Ela".

Mariana Ximenes e Tiago Leifert

Mariana Ximenes e Tiago Lefeirt
Mariana Ximenes e Tiago Lefeirt

A dupla brasileira Tiago Leifert e Mariana Ximenes se parecem tanto que chegaram a estrelar o comercial de uma operadora telefônica, que brinca com a incrível semelhança entre os dois. Internautas até zoam que Mariana Ximenes é o Tiago Leifert de peruca e maquiagem. Você por acaso já viu realmente os dois no mesmo lugar?

Emma Mackey e Margot Robbie

Margot Robbie e Emma Mackey
Margot Robbie e Emma Mackey

Chocando a todes, a protagonista de "Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa" não é a Maeve em "Sex Education". Margot Robbie e Emma Mackey são realmente parecidas, mas a última já disse em entrevista que as pessoas mais próximas à ela não veem nenhuma semelhança entre as duas.

sobre
o mesmo tema