Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Saiu o que todos estavam esperando: as primeiras fotos de Ísis Valverde e Cauã Reymond na série da Globo que irá ao ar em janeiro, "Amores Roubados"! Dira Paes e Patricia Pillar são outros nomes do elenco.
"Amores Roubados" só estreará no dia 06 de janeiro, na Globo, mas a série já gerou diversas polêmicas incluindo a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, que teve Ísis Valverde apontada como o pivô do fim do relacionamento deles. Mas o que ninguém tinha visto ainda era alguma foto de Cauã e Ísis em cena... agora, o desejo foi atendido: saíram quatro fotos do elenco!

Vingança, ciúme e romances impossíveis são temas abordados

Com Ísis e Cauã como protagonistas da história, a trama teve cenas filmadas em Petrolina, Pernambuco, e ainda no Projac, no Rio de Janeiro. A série conta a história de Leandro (Cauã Reymond), que retorna para sua cidade natal após subir na vida como um sommelier (aquele que sabe tudo de vinhos) e é o maior mulherengo! Ele vai ter casos com duas mulheres casadas, Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), até se apaixonar por Antônia (Ísis Valverde).

O relacionamento dos dois não será fácil, já que Leandro será alvo da vingança de Jaime (Murilo Benício) e Roberto (Osmar Prado), os maridos das mulheres com quem ele se envolveu. A série é inspirada no livro de Carneiro Vilela, "A Emparedada da Rua Nova", e será exibida a partir de janeiro, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema