Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiu o que todos estavam esperando: as primeiras fotos de Ísis Valverde e Cauã Reymond na série da Globo que irá ao ar em janeiro, "Amores Roubados"! Dira Paes e Patricia Pillar são outros nomes do elenco.
"Amores Roubados" só estreará no dia 06 de janeiro, na Globo, mas a série já gerou diversas polêmicas incluindo a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, que teve Ísis Valverde apontada como o pivô do fim do relacionamento deles. Mas o que ninguém tinha visto ainda era alguma foto de Cauã e Ísis em cena... agora, o desejo foi atendido: saíram quatro fotos do elenco!

Vingança, ciúme e romances impossíveis são temas abordados

Com Ísis e Cauã como protagonistas da história, a trama teve cenas filmadas em Petrolina, Pernambuco, e ainda no Projac, no Rio de Janeiro. A série conta a história de Leandro (Cauã Reymond), que retorna para sua cidade natal após subir na vida como um sommelier (aquele que sabe tudo de vinhos) e é o maior mulherengo! Ele vai ter casos com duas mulheres casadas, Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), até se apaixonar por Antônia (Ísis Valverde).

O relacionamento dos dois não será fácil, já que Leandro será alvo da vingança de Jaime (Murilo Benício) e Roberto (Osmar Prado), os maridos das mulheres com quem ele se envolveu. A série é inspirada no livro de Carneiro Vilela, "A Emparedada da Rua Nova", e será exibida a partir de janeiro, na Globo!

Globo
Atriz de "Malhação - Viva a Diferença" interpretará Grazi Massafera mais nova em novela das 19h
Caio Castro e Malvino Salvador vão ter um caso na próxima novela das 21h e nós já estamos sedentos!
Relembre 5 vezes em que as novelas foram certeiras ao abordar o machismo
Letícia Colin já foi confirmada como a protagonista de "Onde Está Meu Coração", nova série da Globo
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema