"Amores Roubados": Cauã Reymond e Ísis Valverde nas primeiras fotos da série!
Publicado em 28 de novembro de 2013 às 10:04
Por Ana Serra | Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Saiu o que todos estavam esperando: as primeiras fotos de Ísis Valverde e Cauã Reymond na série da Globo que irá ao ar em janeiro, "Amores Roubados"! Dira Paes e Patricia Pillar são outros nomes do elenco.
Cauã Reymond e Ísis Valverde são os protagonistas de "Amores Roubados" Cauã Reymond e Ísis Valverde são os protagonistas de "Amores Roubados"© Divulgação, TV Globo
Antônia (Ísis Valverde) e Leandro (Cauã Reymond) se apaixonam de forma inesperada em "Amores Roubados"
Além de Ísis Valverde e Cauã Reymond, Patrícia Pillar e Dira Paes também estão no elenco de "Amores Roubados"
Leandro (Cauã Reymond) é um mulherengo que se apaixonará por Antônia (Ísis Valverde) em "Amores Roubados"
Cauã Reymond recentemente se divorciou de Grazi Massafera durante as gravações de "Amores Roubados"
Veja + após o anúncio
"Amores Roubados" só estreará no dia 06 de janeiro, na Globo, mas a série já gerou diversas polêmicas incluindo a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, que teve Ísis Valverde apontada como o pivô do fim do relacionamento deles. Mas o que ninguém tinha visto ainda era alguma foto de Cauã e Ísis em cena... agora, o desejo foi atendido: saíram quatro fotos do elenco!

Vingança, ciúme e romances impossíveis são temas abordados

Com Ísis e Cauã como protagonistas da história, a trama teve cenas filmadas em Petrolina, Pernambuco, e ainda no Projac, no Rio de Janeiro. A série conta a história de Leandro (Cauã Reymond), que retorna para sua cidade natal após subir na vida como um sommelier (aquele que sabe tudo de vinhos) e é o maior mulherengo! Ele vai ter casos com duas mulheres casadas, Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), até se apaixonar por Antônia (Ísis Valverde).

O relacionamento dos dois não será fácil, já que Leandro será alvo da vingança de Jaime (Murilo Benício) e Roberto (Osmar Prado), os maridos das mulheres com quem ele se envolveu. A série é inspirada no livro de Carneiro Vilela, "A Emparedada da Rua Nova", e será exibida a partir de janeiro, na Globo!

Palavras-chave
Televisão Séries Elenco Famosos Brasileiros Filmes e Séries
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024