Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiu o que todos estavam esperando: as primeiras fotos de Ísis Valverde e Cauã Reymond na série da Globo que irá ao ar em janeiro, "Amores Roubados"! Dira Paes e Patricia Pillar são outros nomes do elenco.
"Amores Roubados" só estreará no dia 06 de janeiro, na Globo, mas a série já gerou diversas polêmicas incluindo a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, que teve Ísis Valverde apontada como o pivô do fim do relacionamento deles. Mas o que ninguém tinha visto ainda era alguma foto de Cauã e Ísis em cena... agora, o desejo foi atendido: saíram quatro fotos do elenco!

Vingança, ciúme e romances impossíveis são temas abordados

Com Ísis e Cauã como protagonistas da história, a trama teve cenas filmadas em Petrolina, Pernambuco, e ainda no Projac, no Rio de Janeiro. A série conta a história de Leandro (Cauã Reymond), que retorna para sua cidade natal após subir na vida como um sommelier (aquele que sabe tudo de vinhos) e é o maior mulherengo! Ele vai ter casos com duas mulheres casadas, Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), até se apaixonar por Antônia (Ísis Valverde).

O relacionamento dos dois não será fácil, já que Leandro será alvo da vingança de Jaime (Murilo Benício) e Roberto (Osmar Prado), os maridos das mulheres com quem ele se envolveu. A série é inspirada no livro de Carneiro Vilela, "A Emparedada da Rua Nova", e será exibida a partir de janeiro, na Globo!

Globo
A Globo está preparando o seu próprio "MasterChef Brasil" e reality estreia neste ano!
Fabiana fica encantada por Rock e perde a virgindade com boxeador em "A Dona do Pedaço"
Personagem em "A Dona do Pedaço" terá um fim bem trágico
Josiane está sendo feita de otário por Régis em "A Dona do Pedaço"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema