João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
10 Fotos
Veja as fotos!
O novo spin-off da saga "Harry Potter" chega aos cinemas em abril deste ano. "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" promete explorar o passado do mais querido diretor de Hogwarts. Pôsteres oficiais inéditos do 3º título da franquia mostram a presença de novos e velhos personagens, incluindo 5 novos bruxos, Mads Mikkelsen substituindo Johnny Depp e a entrada da brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco.

Novos cartazes individuais dos personagens de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" foram divulgados nesta terça-feira (22). Neles, além do retorno de rostinhos conhecidos como Newt Scamander (Eddie Redmayne), Jacob (Dan Fogler), Credence (Ezra Miller) e Queenie (Alison Sudol), também podemos ver Mads Mikkelsen caracterizado como o novo Grindelwald, no lugar de Johnny Depp, e também a estreia da brasileira Maria Fernanda Cândido na franquia.

Novos cartazes de "Animais Fantásticos 3" adiantam guerra

As imagens, divulgadas pelos perfis oficiais da saga nas suas redes sociais, foram dividas em três grupos. O primeiro é formado por seguidores de Dumbledore, como Newt, Jacob, Theseus (Callum Turner), Lally (Jessica Williams), Bunty (Victoria Yeates), Yusuf Kama (William Nadylam) e o novato Aberforth Dumbledore (Richard Coyle).

A legenda que acompanha esse compilado de cartazes diz: "Veja a primeira Armada de Dumbledore no novo trailer de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', na quinta-feira, 24 de fevereiro".

A reunião de cartazes seguinte mostra o lado oposto ao do célebre diretor de Hogwarts, que inclui Grindelwald, Credence, Queenie, Vinda (Poppy Corby-Tuech) e Helmut (Aleksandr Kuznetsov), que faz sua estreia neste longa. "Grindelwald e seus seguidores irão lançar seus feitiços contra Dumbledore no novo trailer de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', na quinta-feira, 24 de fevereiro", ressalta a legenda. Parece que a irmã de Tina (Katherine Waterston) realmente foi para o lado sombrio.

Por último, somos apresentados a um grupo de bruxos inéditos. Sem explicar direito de qual lado os novos personagens irão ficar, o texto que os introduz afirma: "Um novo poder está esperando para ser despertado contra Dumbledore e o Mundo Bruxo. Conheça alguns dos bruxos internacionais no novo trailer de 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore', na quinta-feira, 24 de fevereiro".

É nesse conjunto que aparece a brasileira Maria Fernanda Cândido, que irá interpretar Vicência Santos, a diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Castelobruxo, situada no Brasil, Anton Vogel (Oliver Masucci) e Liu Tao (Dave Wong). Todos novos na franquia.

Fãs de "Harry Potter" comentam ausência de Tina nos pôsteres

Carol Loving GIF - Carol Loving Annabelle GIFs

Ainda que boa parte do elenco de "Animais Fantásticos" tenha marcado presença nos quinze novos cartazes para o 3º spin-off da saga "Harry Potter", um nome ficou de fora: Tina Goldstein. A bruxa não aparece em nenhuma imagem dos três grupos, mesmo que tenha tido um papel de destaque nos títulos anteriores.

A heroína tampouco apareceu no primeiro trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore". A atriz que a interpreta, Katherine Waterston, já foi confirmada no filme. Então qual será o motivo do suspense em torno da sua presença no longa?

Novo trailer de "Animais Fantásticos 3" em breve

É possível que tenhamos essa e outras respostas no novo trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que será lançado nesta quinta-feira (24). Como já foi destacado, a prévia inédita deve ressaltar o grande conflito entre Grindelwald e Dumbledore e como essa grande guerra impactou o mundo bruxo.

Confira o primeiro trailer de "Animais Fantásticos 3":

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema