Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" vai ter participação da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido. A artista foi adicionada recentemente ao elenco no portal IMDB, referência na temática de cinema. Veja a seguir tudo o que sabemos sobre a participação do Brasil e como será o 3º spin-off de "Harry Potter".

Fãs de "Harry Potter" estão cheios de notícias boas! Além do anúncio da reunião com o elenco original, que irá ao ar na HBO Max, parece que vamos ter mais brasileiros dentro do universo bruxo - e não estamos falando de Alfred Enoch, o eterno Dean Thomas.

Na última quarta-feira (17), o site IMDB, portal estadunidense que é referência em notícias de cinema, colocou o nome da atriz Maria Fernanda Cândido como parte do elenco de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que teve sua estreia antecipada para abril de 2022.

Veja o que já sabemos sobre o filme!

Spin-off de Harry Potter pode ter cenas no Brasil

Ao longo dos primeiros filmes de "Animais Fantásticos", a escola brasileira de bruxaria, Castelobruxo, é mencionada. De acordo com os personagens, assim como no Reino Unido, o Brasil tem seu próprio Ministério da Magia e, claro, a escola que recebe alunos de toda América do Sul. A expectativa de que o 3º filme trouxesse cenas no país era grande, mas com o tempo, a falta de notícias desanimou os fãs.

Só que a adição de Maria Fernanda Cândido muda tudo! Pode ser que, de fato, as cenas não sejam gravadas em território brasileiro, mas tudo indica que nosso país será representado no universo cinematográfico de "Harry Potter". Uma probabilidade levantada pelos fãs é de que Cândido fará a diretora do Castelobruxo. Quem aí está animade?

Vale lembrar que a atriz já participou de grandes produções brasileiras, como "Esperança", "Paraíso Tropical" e "A Força do Querer".

dumbledore de Kat's Gif Library

Dumbledore embarca em perigosa missão

Como o próprio nome sugere - "Segredos de Dumbledore" - vamos saber mais sobre o passado do histórico diretor de Hogwarts. No enredo, Alvo Dumbledore (Jude Law) embarca em uma missão perigosa com Newt Scamander (Eddie Redmayne), a fim de deter os avanços do poderoso bruxo das trevas, Gerardo Grindelwald - que será interpretado por Mads Mikkelsen, substituto de Johnny Depp na produção.

No caminho, o grupo irá se deparar com novas criaturas e vão perceber que o exército das trevas está maior do que poderiam prever. Como será que o nosso país vai ajudar na missão?

Vamos ter todas as respostas com "Animais Fantásticos 3" for lançado, em 15 de abril de 2022!

 

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema