Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Uma série de polêmicas envolvendo os bastidores de "Aquaman 2: O Reino Perdido" pode acabar prejudicando de vez a imagem do filme, que já enfrentava alguns problemas há um tempo.

Faltam apenas 2 meses para a estreia de "Aquaman 2: O Reino Perdido". Porém, até lá, os produtores terão um enorme trabalho para tentar contornar todas as polêmicas envolvendo o filme. Como se a presença de Amber Heard no elenco depois de todo seu caso contra Johnny Depp já não fosse o suficiente para causar um burburinho, novas informações foram reveladas nesta terça-feira (10) pela Variety.

Tudo começou quando fãs de Johnny Depp fizeram uma campanha para pagar o valor da liberação de documentos judiciais envolvidos em seu processo com Amber Heard. Com isso, notas do terapeuta da atriz, Dr. Dawn Hughes, escritas no dia 27 de dezembro de 2021 e utilizadas no julgamento, foram compartilhadas no Reddit, revelando algumas situações conturbadas envolvendo o filme da DC Comics. Veja a seguir 5 escândalos dos bastidores de "Aquaman 2"!

1) Jason Momoa bêbada imitando Johnny Depp

Um dos relatos que mais chamou atenção nos documentos foi o de Jason Momoa bêbado no set. Em determinado trecho, Amber Heard relata que o protagonista do longa chegou alterado e se vestindo da mesma forma que seu ex-marido, Johnny Depp. "Jason bêbado - tarde no set. Vestindo-se como Johnny. Ele tinha todos os anéis também", descreve a nota. Representantes de Jason Momoa não se pronunciaram, mas um porta-voz da DC Comics negou a acusação. "Jason Momoa se comportou de maneira profissional em todos os momentos no set. Jason trabalha muito, gosta de tomar uma cerveja de vez em quando como todo mundo, mas não aparece bêbado no set. E ele não estava se vestindo como Johnny Depp. Ele sempre se vestiu naquele estilo boêmio", afirmou o porta-voz, que disse ainda que os astros de "Aquaman 2" sempre se deram bem.

2) Jason Momoa teria pedido demissão de Amber Heard

Segundo os documentos, além de aparecer bêbado imitando Johnny Depp, Jason Momoa teria pedido que Amber Heard fosse demitida do filme. De acordo com as notas, ele teria pressionado para que a demissão realmente acontecesse. "Jason disse que queria que eu fosse demitida", diz a anotação.

3) Ambiente hostil nos bastidores

Os documentos mostram ainda como seria a relação entre Amber Heard e James Wan, diretor de "Aquaman 2". Segundo os documentos, ele a tratava como uma pária por causa do seu julgamento contra Johnny Depp. "Ele levantou a voz para mim e disse: 'Não posso nem postar sobre Aquaman', como se fosse minha culpa. Eu disse 'sinto muito'. Ninguém podia tirar selfies comigo no set por causa do apagão", revelou a declaração. O porta-voz da DC afirmou que James Wan é conhecido por tratar todos do elenco e equipe com "máximo respeito" e promover "um ambiente positivo e colaborativo".

4) Outra tentativa de demissão de Amber Heard

Amber Heard teria quase sido demitida logo após o lançamento de "Aquaman", em 2018, segundo duas fontes afirmaram para a Variety. O motivo dessa quase demissão teria sido falta de química entre os atores. O estúdio teria até enviado uma carta para o advogado da atriz pedindo sua demissão. Segundo os insiders, isso não teria nada a ver com o processo contra Johnny Depp. Porém, uma fonte negou que o motivo teria sido falta de química, já que os atores fizeram vários testes antes.

5) Elon Musk salvou cargo de Amber Heard com ameaças

As polêmicas de "Aquaman 2" são tão extensas que chegaram a envolver um outro nome que, teoricamente, não tem nada a ver com o filme: Elon Musk. Na época do pedido de demissão de Amber Heard, ela namorava Elon Musk. Segundo a publicação, a atriz só não foi realmente demitida por causa do então namorado. Elon Musk teria enviado uma carta para a Warner Bros. ameaçando "incendiar a casa" se Amber Heard fosse mandada embora.

sobre
o mesmo tema