Por Victor Viana
Larissa Manoela e João Guilherme vão começar a namorar... em "As Aventuras de Poliana". Pois é, Luca Tuber pedirá Mirela em namoro no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (6). Apesar do romance que os personagens vivem na novela, os atores são ex-namorados e recentemente descobrimos que o relacionamento não acabou muito bem.

Larissa Manoela e João Guilherme namoraram por um pouco mais de um ano e muita gente shippava o casal. Sim, eles eram tipo o Jelena brasileiro. O relacionamento terminou em 2016 e muitos fãs demoraram para superar. No entanto, quando tudo estava bem resolvido, veio a notícia de que os atores iriam trabalhar juntos em "As Aventuras de Poliana", atual novela teen do SBT. Para deixar tudo ainda mais constrangedor, seus personagens engataram um romance e devem começar a namorar em breve. Pois é, haverá um pedido de namoro no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (6) e tudo pode acontecer.

Como o uso de celulares foi proibido nas dependências da escola, Mirela (Larissa Manoela) e os outros estudantes se reuniram para pensar em algo que os alunos podem fazer para se entreter durante os intervalos. O grupo decidirá realizar uma competição musical entre os professores no pátio do colégio Ruth Goulart. Tudo irá rolar de forma tranquila até Luca (João Guilherme) aparecer no palco com a sua inseparável câmera. Mirela ficará bem preocupada, com medo do rapaz estragar tudo. No entanto...

"Eu quero falar uma coisa muito importante pra uma pessoa que está aqui. Na verdade, é uma pergunta. Mirela, você quer namorar comigo?", dirá o youtuber. A cena acaba com a personagem de Larissa Manoela bem apreensiva. Será que ela vai aceitar o pedido?

João Guilherme traiu Larissa Manoela?

Vale lembrar que recentemente, durante o "Programa Silvio Santos", Larissa Manoela falou sobre o rompimento com João Guilherme e deu a entender que o namoro acabou porque foi traída. A história não chegou a ser realmente confirmada, mas após a declaração, o filho do cantor Leonardo postou um texto em seu Instagram dizendo que "todo mundo erra" e coisas desse tipo. Climão!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema