Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como já era de se esperar, João Guilherme Ávila decidiu falar o seu lado na treta envolvendo a suposta traição a Larissa Manoela. O relacionamento chegou ao fim em 2016 e só neste domingo (26) a atriz falou quem tomou a decisão e qual teria sido o motivo para por um ponto final no namoro. Bem, o que importa é que os dois seguiram suas vidas, estão felizes e aprenderam com os erros, né?

Larissa Manoela está cada vez mais reservada sobre sua vida pessoal e mesmo depois de anos, nunca chegou a comentar o real motivo para seu relacionamento com João Guilherme ter chegado ao fim. Mas depois de uma certa insistência do apresentador Silvio Santos no programa do último domingo (26), a atriz acabou insinuando que tinha sido traída pelo filho do Leonardo. Depois de toda a confusão e, claro, de vários ataques nas redes sociais, o ator também decidiu contar seu lado da história. Xiii...

Em um post no Instagram, o cara confirmou o que foi dito pela artista: "Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo, perdoar é divino, sigam em paz", pede. Tomara que tudo tenha ficado bem para os dois!

Ex de Leo Cidade também responde

Ah, outra parte da história: Larissa meio que justificou o fato de ter começado a namorar Leo Cidade porque "ele também tinha terminado um relacionamento, a real é que a gente só juntou os...", segundo o que a própria artista disse, fazendo um sinal de chifre com os dedos em cima da cabeça. Depois de todo o bafafá sobre as traições, a última ex-namorada do ator, Bruna Carvalho, resolveu se pronunciar: "A gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade. E isso nãi é só para pessoas públicas, não. As coisas podem mexer com as outras pessoas. A gente nunca sabe a história inteira. Inclusive, quem passa as coisas e tá aí falando em rede nacional também não sabe", diz. Eita, a treta está armada!

E aí, será que isso vai acabar por aí ou ainda vêm mais capítulos para essa novela? O Purebreak deseja que tudo fique bem! Para mais novidades, fique de olho aqui!

João Guilherme
O João Guilherme basicamente assumiu que realmente traiu Larissa Manoela
João Guilherme resolveu falar sobre como foi ter beijado a ex-namorada, Larissa Manoela, em cena
João Guilherme lançou a música "Nosso Som" com participação do PeLu!
O João Guilherme abriu as portas do seu novo quarto e você precisa conhecer!
ver todas as notícias de João Guilherme Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema