João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova temporada de "As Five" está quase entre nós. O segundo ano do spin-off de "Malhação - Viva a Diferença" mostrará como está a vida das cinco melhores amigas protagonistas após os eventos da temporada de estreia da série. Nessa nova leva de episódios, veremos amizades sendo desfeitas, uma das garotas em risco de vida e um triângulo amoros lésbico que dará o que falar. Saiba mais spoilers!

"As Five" está prevista para retornar em março, com a estreia da sua 2ª temporada no Globoplay. A série derivada de "Malhação - Viva a Diferença" mostrará as protagonistas lidando com novos desafios nos episódios inéditos. Isso inclui um triângulo amoroso que pode destruir a amizade de Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari) correndo risco de vida.

Segundo informações do Notícias da TV, divulgadas nesta segunda-feira (02), veremos o quinteto curtindo uns dias em uma casa de praia. No entanto, durante essas férias, uma grande briga deverá estragar o clima harmonioso entre as bffs.

O motivo disso será o fato de Lica e Ellen acabarem se interessando pela mesma mulher, Maura (Thamirys O'hanna). A jovem é uma colega de trabalho da nerd e acabará se relacionando com a ex-namorada de Samantha (Giovanna Grigio). Só que, eventualmente, Ellen percebe que tem sentimentos pela moça, se descobrindo bissexual e começando um romance com ela, deixando Lica furiosa.

Tina corre risco de vida na nova temporada

Em uma cena do 2º ano da série, vemos Tina vomitando, depois de beber demais na noite anterior. Segundo a atriz que a interpreta, sua personagem acabará se colocando em situações perigosas nesse novo ano. "Tive oportunidade de fazer coisas alucinantes que eu nunca faria na minha vida. Coisas que botam a vida em risco", revelou.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema