João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Malhação" pode ter chegado ao fim, mas o derivado da temporada "Viva a Diferença" segue firme e forte no Globoplay. "As Five", que acompanha o grupo de amigas que protagonizaram essa edição da novela, estreará sua 2ª temporada em breve e finalmente o serviço de streaming liberou um teaser do novo ano. Nele, vemos Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) acabando com a amizade por conta de uma mulher.

A 2ª temporada de "As Five" ganhou um teaser inédito na última quinta-feira (1º). O Globoplay liberou uma prévia do novo ano do spin-off de "Malhação - Viva a Diferença" , que mostra como ficou o grupo de amigas que protagonizaram a novela tempos depois delas se formarem na escola. No trecho da próxima fase da trama, é mostrada uma briga entre Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) por conta de uma mulher cobiçada pelas duas.

Na prévia, Maura (Thamirys O'hanna) conta para sua namorada que beijou a amiga dela. Em seguida, vemos a personagem de Aliperti expor a nerd por dar em cima do seu atual par romântico na sua própria casa. Então, as duas começam um grande bate-boca de tal modo que Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tina (Ana Hikari) precisam intervir. Ao fim do vídeo, podemos observar que as duas procuram o apoio de suas amigas após toda a situação.

Confira:

Saiba quando estreia a 2ª temporada de "As Five"

Até o momento, não foram reveladas muitas novidades sobre a 2ª temporada de "As Five". Tudo que sabemos é que o novo ano trará um triângulo amoroso lésbico e dará sequência aos eventos da primeira fase da trama. Além disso, finalmente foi divulgada uma previsão de estreia dos episódios inéditos: março de 2023 no serviço de streaming.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema