Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O que "Travessia", "Verdades Secretas", "Em Família", "A Vida da Gente", "A Dona do Pedaço" e outras novela da TV Globo têm em comum? Todas essas, tem personagens que algum momento da trama talaricaram pessoas muito próximas, e isso vai de melhores amigos, irmãos e até mesmo os próprios pais. O Purebreak listou 15 folhetins que deixaram as traições escancaradas. Veja!

Logo na primeira semana da novela "Travessia", os telespectadores foram surpreendidos com Guida casar com o ex-noivo da irmã e ainda ter a cara de pau de convidá-la para a cerimônia. No entanto, a personagem de Alessandra Negrini não é a primeira talarica das histórias das novelas não, viu? O Purebreak separou outras personagens fura-olho que revoltaram o público.

"Travessia"

Parece que Guida fez escola em "Travessia". Dessa vez, a própria irmã dela, Leonor (Vanessa Giácomo), se tornou talarica. Ela não só fura o olho de sua prima, a delegada Helô (Giovanna Antonelli), como também tem a audácia de fazer perguntas sobre Stenio (Alexandre Nero), por quem está de olho.

"Verdades Secretas"

Corre Pra vER! : VERDADES SECRETAS É O FURACÃO DO MOMENTO.

Em "Verdades Secretas", a gente viu na primeira temporada Angel (Camila Queiroz) trair Carolina (Drica Moraes). Ela fura o olho da própria mãe e transa com Alex (Rodrigo Lombardi) após lua de mel. Em meio a polêmicas e trama flopada, a novela ficou acabou na 2ª edição.

"Em Família"

Quem diria que Bruna Marquezine seria uma talarica? Calma, estamos falando da personagem da atriz na novela "Em Família", de 2014. Na pele de Luíza, ela fica com o ex-namorado de adolescência da mãe, mesmo sabendo que ele é o grande amor do passado e todo mal que fez a Helena (Julia Lemmertz).

"Dona do Pedaço"

Em "Dona do Pedaço", a talaricagem aconteceu entre irmãs. A vilã Fabiana (Nathalia Dill) se aproveitou de uma crise na relação entre Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) para fisgar o boy. Eh, quanta inveja!

"Insensato Coração"

Insensato Coração Gilberto Braga GIF - Insensato Coração Gilberto Braga  Ricardo Linhares - Discover & Share GIFs

Nessa novela, Marina (Paolla Oliveira) deveria ser madrinha de casamento da melhor amiga, Luciana (Fernanda Machado). No entanto, ela acaba se apaixonado pelo noivo, Pedro, e a união é cancelada. Para piorar toda a situação, Luciana morre e o caminho fica livre para os dois ficarem juntos. Eita!

"Passione"

Já em "Passione", Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony) eram melhores amigos desde a infância e cresceram juntos. Só que tudo vira de cabeça para baixo depois que os dois se apaixonam pela jornalista Diana, papel de Carolina Dieckmann. Com quem será que ficou o coração da mocinha?

"Caminho das Índias"

Para ter dinheiro, Yvone (Letícia Sabatella) se hospeda na casa da amiga Sílvia (Déborah Bloch). A megera propôs ao marido dela, Raul, se fingir de morto para fugir com ela para Dubai.

"Avenida Brasil"

Avenida Brasil 13/09/2012 | Noticias da TV Brasileira, Site de TV

Olenka (Fabíula Nascimento) se apaixonou pelo ex-marido da melhor amiga e também sua patroa, Monalisa (Heloísa Perissé). A moça ficou com Silas (Ailton Graça) por saber que, na verdade, a paixão de sua confidente era Tufão (Murilo Benício).

"A Favorita"

Recém-exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", a novela "Favorita" também trouxe personagens talaricas. As personagens Flora e Donatella dividiram três homens no total. Eita!

"Cama de Gato"

Amigo inseparável de Gustavo (Marcos Palmeira), em "Cama de Gato", Alcino (Carmo Dalla Vecchia) acaba cedendo aos encantos da esposa de seu quase-irmão, Verônica (Paolla Oliveira).

"Viver a Vida"

Miguel (Mateus Solano) acabou se apaixonando pela namorada de seu irmão gêmeo, Jorge, a modelo Luciana (Alinne Moraes).

"Salve Jorge"

Márcia (Fernanda Paes Leme), em Salve Jorge, se rendeu aos encantos de Théo (Rodrigo Lombardi) que, naquele momento, estava separado de sua amiga, Érica (Flávia Alessandra).

"Flor do Caribe"

Alberto (Igor Rickli) faz de tudo para conquistar Ester (Grazi Massafera), namorada de seu melhor amigo, Cassiano (Henri Castelli).

"Vida da Gente"

A Vida Da Gente Globo GIF - A Vida Da Gente Vida Da Gente Globo - Discover  & Share GIFs

Por último e não menos importante, trazemos aqui uma das histórias mais marcantes de talaricagem na dramaturgia. Quem não se lembra quando Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em coma por conta de um acidente e, anos depois, ao despertar, se depara com a sua irmã, Manuela (Marjorie Estiano) em um relacionamento com seu ex-namorado e pai de sua filha, Rodrigo (Rafael Cardoso)? Ela até tenta recuperar o amor de sua vida, mas acaba ganhando um novo amor e tem um final feliz.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema