João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Depois da bem-sucedida primeira temporada do spin-off de "Malhação: Viva a Diferença", "As Five" está voltando com sua segunda fase que deverá estrear em breve no Globoplay. Nos episódios inéditos, muitas coisas irão mudar para as protagonistas, o que inclui seus relacionamentos amorosos. Na nova temporada, Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e uma personagem inédita engatarão um triângulo amoroso.

A 2ª temporada de "As Five" está chegando. Ainda que não tenhamos uma data de estreia oficial revelada pelo Globoplay, é bem provável que em breve fiquemos sabendo de quando o novo ano do spin-off de "Malhação: Viva a Diferença" será lançado no serviço de streaming. Nesse tempo, aos poucos vamos descobrindo mais informações sobre a trama da próxima fase da história. Isso inclui o destino dos relacionamentos amorosos das protagonistas.

O Notícias da TV revelou nesta quarta-feira (31) que duas das personagens principais da série engatarão um triângulo amoroso com uma nova mulher que entra para a série na próxima temporada. As amigas Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti) se interessarão por Maura (Thamirys O'hanna).

As Five Serie GIF - As Five Serie Mvad GIFs

A novata será uma advogada que trabalha na mesma empresa que a nerd. As duas se conhecerão por conta do trabalho, após Ellen decidir voltar para o Brasil assim que termina o seu mestrado nos Estados Unidos e acaba o seu noivado com Omar (Bilaal Avaz).

Aqui no país, ela seguirá se relacionando com Lito (Matheus Campos), até que ela conhece Maura e as duas começam um romance, o que faz com que Ellen redescubra sua própria orientação sexual.

"As Five": Lica se interessa por par romântico de Ellen

Ao contrário do que esperávamos, Lica não deve continuar o seu romance com Samantha (Giovanna Grigio) na 2ª temporada de "As Five". A garota também ficará interessada por Maura, o que implicará em problemas com sua amiga de longa data.

Limantha Lica GIF - Limantha Lica Samatha GIFs

Vale lembrar que no final da 1ª temporada do derivado de "Malhação", Lica pediu Samantha em casamento. Já que nenhum material do próximo ano indica o retorno da personagem de Giovanna Grigio à série e Lica encontrando um novo interesse amoroso, é bem possível que Samantha tenha recusado o pedido e as duas terminaram. Será?

"As Five": o que sabemos sobre a história da 2ª temporada

Por enquanto, tudo que sabemos sobre a 2ª temporada de "As Five" é que ela deverá contar com o retorno de Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari) e, é claro, Ellen e Lica. Além disso, a história versará sobre temas importantes como racismo, desigualdade social, religião e orientação sexual.

Segundo o Globoplay, "a trama se desenvolve a partir dos conflitos característicos da nova fase das protagonistas. Questões como as incertezas referentes à vida profissional e os aprendizados que chegam com as experiências da juventude somadas às vivências de hoje são retratadas".

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema