Por Renata Kurisu
Os protagonistas do primeiro filme que lucrou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo estão confirmados para as três próximas produções ambientadas em Pandora!

Se ainda restavam dúvidas que "Avatar" ia mesmo ganhar uma continuação, o diretor James Cameron revelou que não será só uma, mas três sequências seguindo o sucesso de várias sagas como "X-Men"! Ao confirmar a informação através de um comunicado a imprensa, Cameron também revelou que os atores Sam Worthigton e Zoe Saldana também estarão de volta na trama que se passa no espaço.

"Jake Sully é uma rara combinação de paixão, força, instintos urbanos e alma, o que requer muito de um ator. Sam trouxe para o personagem uma mistura de sensibilidade, vulnerabilidade e força", revelou o diretor. Por fim, ele ainda comentou sobre a atriz Zoe Saldana, estrela do filme "Guardiões da Galáxia".

"Zoe capturou todos os aspectos da personagem que eu imaginava, levando a Neytiri uma mistura de delicadeza, ferocidade e incrível físico. Eu estou mais que feliz por ter eles retornando conosco para Pandora", finalizou James. As gravações devem começar em outubro deste ano e o longa está com lançamento previsto para dezembro de 2016.

sobre
o mesmo tema