Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Barbie" foi realmente um sucesso absurdo nos cinemas e todos nós amamos tudo que vimos nas telonas, mas você sabia que existem várias cenas deletadas? Pois é, é verdade! Saiba quais são as cenas deletadas que seriam incríveis se não tivessem sido cortadas.

Se você assistiu "Barbie", sabe que o filme tem quase duas horas de duração e, mesmo depois de termos visto todo o longa, ficamos querendo mais e...bem que podia ter rolado! Descobrimos que existem cenas deletadas que seriam tão incríveis quanto as que já vemos na produção.

Algumas cenas, detalhadas pelo diretor de fotografia Rodrigo Pietro, foram cortadas para otimizar a narrativa.

1 – Cena envolvendo Midge e a narradora Helen Mirren

Uma cena excluída apresentava Midge (Emerald Fennell), a amiga grávida da Barbie, e a narradora interpretada por Helen Mirren. "Foi um pequeno momento adicional em que Helen Mirren bloqueou a câmera. Eu realmente não posso dizer muito mais que isso", compartilhou Pietro em conversa com o site Variety. Imagens dessa cena, mostrando Midge dando à luz, já foram vistas na Internet.

2 – Cena inspirada em "Tubarão" com Allan

Por que só tem um Allan em Barbie?

Outra cena cortada incluía Allan, interpretado por Michael Cera, um amigo de Ken. "Fizemos essa gravação emulando [o filme] "Tubarão". Allan fica apavorado quando Ken bate em uma onda e depois voa no ar. Tem um momento em que o policial vê alguém sendo comido na água. Greta não podia parar de rir quando filmamos. Ficava pedindo para o assistente dar replay só para rir", relatou o diretor de fotografia.

3 – Cena da "ópera de peidos"

Greta Gerwig mencionou, em entrevista ao IndieWire, uma cena deletada do filme "Barbie" que envolvia uma sequência de peidos. No entanto, a produção não apoiou a inclusão dessa cena. "A gente tinha essa ópera de peidos no meio de Barbie. Eu achei muito engraçado. Mas esse não foi o consenso. Estava no lugar errado também. Precisamos colocar em um momento com mais significado narrativo na próxima", declarou ela.

sobre
o mesmo tema