Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Barbie" e "Oppenheimer" estreiam no mesmo dia e prometem lotar as salas de cinema!

O dia 20 de julho vai ser um marco no cinema! Isso por que "Barbie" e "Oppenheimer", os dois filmes mais aguardados do ano, vão estrear nesse mesmo dia. As duas produções são completamente diferentes: enquanto "Barbie" traz a boneca mais amada do mundo em um colorido live-action, "Oppenheimer" é um drama mais intenso que conta a história do inventor da bomba atômica. Porém, o que os dois têm em comum é que prometem ser filmes aclamados pela crítica e dignos de indicações ao Oscar. A disputa entre os fãs de "Barbie" e "Oppenheimer" tem crescido cada vez mais e gerado memes maravilhosos.

E você, qual filme vai escolher para ver nos cinemas: "Barbie" ou "Oppenheimer"? Vote na enquete!

  • VS

Rivalidade entre "Barbie" e "Oppenheimer" tomou conta da web

O filme "Barbie" é dirigido pela premiada Greta Gerwig e tem com um elenco de peso, com Margot Robbie e Ryan Gosling nos papéis principais. Já "Oppenheimer" conta com a direção do aclamado Christopher Nolan e tem grandes nomes como Cillian Murphy, Emily Blunt, Robert Downey Jr e Florence Pugh no elenco. O fato das duas produções tão distintas estrearem no mesmo dia levou a uma grande disputa nas redes sociais entre aqueles que vão ver "Barbie" e os que vão assistir "Oppenheimer". Porém, existem ainda os que decidiram abraçar o melhor dos dois mundos e vão assistir os dois. Isso levou ao termo "barbenheimer", que é a junção dos filmes. A rivalidade saudável entre "Barbie" e "Oppenheimer" gerou memes maravilhosos na internet e só serviu para aumentar ainda mais o hype dos dois. Veja alguns:

Os próprios atores e diretores de "Barbie" e "Oppenheimer" decidiram abraçar a rivalidade e entraram na brincadeira do "Barbenheimer". Margot Robbie e Greta Gerwig postaram fotos com os ingressos para o filme rival, mostrando que estão animadas para ver o filme sobre o criador da bomba atômica. O diretor Chistopher Nolan também deu sua opinião e afirmou que acha maravilhoso ter dois filmes tão bons sendo lançados na mesma época. O astro Cillian Murphy também comemorou e admitiu que está ansioso para ver o live-action da boneca mais famosa do mundo. Além disso, ele deu uma grande dica: "Meu conselho seria que as pessoas fossem ver os dois, no mesmo dia. Se são bons filmes, quem ganha é o cinema".

sobre
o mesmo tema