Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" terminou oficialmente com a exibição do "Dia 101" na última quinta-feira (28). Os participantes se reuniram pela última vez na casa e o campeão da edição, Arthur Aguiar, foi alvo das falas de alguns brothers - como Jessi e Gustavo. Pelo Instagram, o cantor respondeu algumas provocações com deboche. Confira!

O "Dia 101" do "Big Brother Brasil 22" chegou! Na última quinta-feira (28), o reencontro foi exibido e, apesar do jogo já ter terminado, teve treta entre alguns participantes. O campeão da edição, Arthur Aguiar, recebeu críticas dos ex-companheiros de confinamento, que não curtiram a sua vitória.

Na dinâmica, o ex-"Rebelde" preferiu ficar quieto e até chegou a deitar na sua cama para dormir - "Já não falaram que eu dormi no programa todo?". Mas, fora da casa, Arthur Aguiar teve alguns comentários para fazer para os brothers, por meio das suas redes sociais. Confira tudo o que rolou!

"Arthur não merecia", afirma Jessi

Jessilane foi a última mulher eliminada do "BBB22" e foi uma das várias pessoas que não concordaram com a vitória de Arthur Aguiar. Ao ser perguntada por Tadeu Schmidt quem não merecia ter chegado tão longe no reality, ela logo apontou o ganhador.

"O Arthur levantou várias vezes bandeiras sobre ter ido ao Paredão e o DG foi oito vezes para o Paredão, conseguiu chegar na final e mesmo assim não foi campeão. É uma história que acho muito mais relevante e participativa do que a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que também eram fortes - como Lina, Gustavo, eu, Scooby", afirmou a professora de Biológia.

De um lado, a coragem de Jessi foi super elogiada, do outro, a "padaria" de Arthur Aguiar afirmou que a participante nunca foi forte dentro do Jogo. Na dinâmica, quando foi oferecido a oportunidade de rebater, Aguiar disse somente: "Desnecessário".

Gustavo não curtiu resultado do "BBB22"

Quem também não perdeu tempo para criticar o resultado foi Gustavo, o "malvadão", que se jogou no reality - montando estratégia e se apaixonando -, foi bem categórico ao dizer que torcia para os outros dois finalistas, além de outros participantes que saíram antes.

"Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deviam estar aqui. A Lina não poderia sair com 77% de 'rejeição', como ela saiu. Eu tô procurando os meus 81% de rejeição também, porque onde eu encontro pessoas, todo mundo fala que eu joguei melhor", confessa o jogador.

Ao mesmo tempo, Gustavo acredita que Arthur teve o mérito dele em ser o vitorioso do "BBB22" com quase 69%: "Aceito que um jogador ganhou". Assim como na fala de Jessi, o ator e cantor não rebateu o antigo adversário.

Arthur debocha de participantes: "Eu conto ou vocês contam?"

Guardando a coragem para após a dinâmica, Arthur Aguiar, que ficou quieto durante as gravações do "BBB Dia 101", teve muito o que falar quando o programa foi exibido. O artista utilizou os seus Stories no Instagram para debochar do que foi dito e ainda interagir com os fãs. "O que vocês acharam das palavras, dos últimos comentários?", indagou.

Aguiar ainda fez uma enquete para saber se o seu público concordava ou não com as falas. Como a votação era focada nos fãs, é claro que o apoio ao ator prevaleceu, com 85%. Ele também aproveitou para dar uma alfinetada, que não deu durante o "Dia 101".

"Vocês concordam com as últimas palavras dos participantes? Complicado, né. A pergunta que não quer calar é: eu aviso ou vocês avisam? Alguém tem que avisar, porque tem gente vivendo ainda em outro mundo", afirmou Arthur Aguiar, arrancando risadas de seus amigos ao seu lado.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema