João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Eliezer tem se provado um participante com condutas bem questionáveis ao longo do "BBB22". Recentemente, o brother foi alvo de críticas pelos internautas devido ao fato dele se aproximar de Natália justamente no dia em que poderia ir para o paredão. Esse não foi o único momento em que Eli vacilou no programa e, por isso, reunimos todos os principais equívocos dele ao longo desta edição.

No "BBB22" muitos participantes erraram e tomaram atitudes que foram questionadas pelo público do programa. Um dos brothers que mais vacilou no reality show da TV Globo foi Eliezer. Além de ter manipulado sua peguete para se safar do paredão, se envolver em uma polêmica de assédio e até deixar uma aliada na mão, causando sua eliminação do "Big Brother Brasil", Eli teve alguns outros equívocos bem graves até aqui. Veja os 6 maiores vacilos dele!

1 - Fingiu risada de porco

Receita de Pizza Saudável | No Balaio | Gshow

Ainda no início do "BBB22", Eliezer entrou no reality compartilhando a informação de que ele teria uma risada bem peculiar. Nos momentos de maior euforia, o participante, involuntariamente, fazia um som parecido com o de um porquinho. Só que, com o tempo, descobrimos que o que une Eli à esse animal certamente não é o som que ele faz quando solta uma gargalhada. De uns tempos para cá, sua risada atípica desapareceu, o que levou a internautas assumirem que ele fingiu isso para chamar atenção.

2 - Iludiu Viny

Eliezer BBB22 | Artistas | GSHOW

Viny virou chacota por parecer estar perdidamente apaixonado por Eli, um homem hétero, e se submeter a situações bem constrangedoras por conta disso. Mas verdade seja dita: ele não se iludiu sozinho. Em diversos momentos do programa, Eli fez brincadeiras de duplo sentido com o cearense e pode ter tido pouca responsabilidade afetiva com os seus sentimentos, o que não foi nada legal.

3 - Beijou mesmo com herpes

Qual casal do "BBB 22" mais te representa?

Uma das coisas mais graves que Eliezer fez no "BBB22" foi agir de maneira extremamente irresponsável e beijar Natália mesmo estando com herpes labial. Maria chegou a se preocupar com o ocorrido, já que era bem possível que Nat se infectasse por conta da atitude de Eli, que nem se importou com a saúde da sister.

4 - Se envolveu em polêmica de assédio com Jessi

A maior polêmica envolvendo o participante, no entanto, foi com outra integrante do elenco do "BBB22": Jessilane. Eli ficou fazendo umas "brincadeiras" bem problemáticas, tentando agarrar a sister na piscina, em uma das festas do reality. Jessi pediu diversas vezes para ele parar e o empresário e designer chegou a levar uma atenção da produção pelo ocorrido. A professora disse que estava tudo bem e que foi só uma brincadeira. Ainda assim, foi uma situação bem desconfortável e que gerou grande debate nas redes sociais a respeito do possível assédio.

5 - Deixou aliada na mão

Talarissa Bbb22 GIF - Talarissa Bbb22 Bbb GIFs

Eli conseguiu se queimar até com seus próprios aliados no reality. Em uma semana em que os brothers e sisters do quarto Lollipop combinaram de votar em Douglas para livrar Larissa do paredão, ele e Viny deram para trás na hora da votação - que contou com uma dinâmica diferente em que os participantes votavam em dupla - e votaram em Jessilane. Por conta disso, teve um empate de votos entre Larissa e Douglas e, como Paulo André era o líder da semana, quem foi parar na berlinda foi a influenciadora que chegou no programa a partir da Casa de Vidro. Ela foi eliminada dois dias depois.

6 - Manipulou Natália para se safar do paredão

Anny Gifs Nat Bbb GIF - Anny Gifs Nat Bbb Nati Bbb GIFs

O mais recente vacilo de Eliezer foi com Natália. No último domingo (06), Eli, na tentativa de se safar do paredão, ficou grudado na peguete e fez a cabeça dela para mudar seu voto. Assim, Natália acabou votando no Gustavo - que nunca votou nela, diferente do próprio ficante de Nat. O curitibano só conseguiu se safar do paredão porque venceu a prova Bate-Volta.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema