João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" até que entregou bastante casais. Natália e Eliezer, Jade Picon e Paulo André, Eslovênia e Lucas e, é claro, Laís e Gustavo. Enquanto alguns desses relacionamentos são bastante shipados pelo público, outros são vistos de forma bem problemática. Mas o participante mais emocionado entre eles certamente é o Gustavo. Faça o quiz e descubra se você é tão romântico quanto o brother!

Gustavo é o último romântico do mundo. O cara que entrou por meio da Casa de Vidro no "BBB22" está perdidamente apaixonado pela Laís. Mesmo entrando com informações externas, sabendo que a sister estava cancelada e vendo todos os parceiros da médica serem eliminados, o empresário decidiu se arriscar por amor e se aliou a uma lollipopper. O canceriano de carteirinha chegou a chorar nesta segunda-feira (21) com a hipótese de Laís deixar a casa na próxima terça-feira (22), dia do resultado do paredão.

Mas o ditado é regra: sorte no amor, azar no jogo. Gustavo ainda não está tão cancelado quanto o seu par romântico, só que seu posicionamento para tentar defendê-la pode custar o prêmio de R$1,5 milhão. Você acha que vale a pena deixar o troféu do "Big Brother Brasil" de lado pelo amor que sente por uma colega de confinamento? Então você é tão apaixonado quanto o curitibano. Não acredita? Faça o quiz e descubra se, assim como Gustavo, você também é um dos últimos românticos vivos!

Laís e Gustavo vivem altos e baixos no relacionamento no "BBB22"

Só que nem tudo são flores quando você se apaixona por alguém do grupo rival ao seu no "BBB". Isso fica muito nítido no relacionamento de Laís e Gustavo. Vale lembrar que, mesmo sendo de times antagônicos, o empresário já teve várias atitudes para defender a amada do paredão. Uma das vezes que podemos citar foi quando rolou uma dinâmica diferente para escolher quem iria para a berlinda e o curitibano ficou de pé firme para que seu grupo não votasse na doutora. Isso fez com que os colegas tivessem que reconfigurar todas as suas escolhas e o romântico a salvou do paredão.

Laís também nunca aceitou votar no brother, porém uma formação de paredão passada causou intriga entre o casal. Na ocasião, o pessoal do quarto Lollipop se juntou para votar em Gustavo, a fim de que Eli pudesse se safar do paredão. O plano deles funcionou, mas acontece que o curitibano, que se safou na prova Bate-Volta, não ficou nada feliz com o fato de Laís ter desperdiçado seu voto, votando em Natália, ao invés de ir no amigo para salvar seu ficante.

Bbb22 Gustavo Beats GIF - Bbb22 Gustavo Beats Laís Caldas GIFs

Gustavo até tentou se afastar dela depois do episódio, mas como ele mesmo argumentou: "Eu refleti ontem e pensei: 'Se eu ficar te vendo todo dia e não puder te beijar eu vou sofrer de segunda à sábado e não só domingo'". Simplesmente apaixonado demais!

Gustavo e Laís falam sobre casamento

E será que o amor vinga fora do "BBB22"? Para Laís e Gustavo, a resposta parece ser sim. Chegou a surgir um assunto de casamento entre eles no programa. Depois de cumprir o Castigo do Monstro no qual Gustavo e Eliezer precisaram cuidar de um bebê, Natália elogiou a atitude do empresário para Laís e Paulo André: "Olha Laís, gosta de cuidar de casa, gosta de fazer comida e ainda olha o bebê. Tá vendo?". O atleta brincou com o casal e soltou: "Esse casamento tá mais certo que feriado".

Bbb22 Casal GIF - BBB22 Casal Gustavo Beats - Discover & Share GIFs

Gustavo gostou da zoação e disse: "Esse Eric vai nascer", de zoação com o nome do boneco que teve que tomar conta durante a punição. O pequeno foi "batizado" com o consentimento da doutora. Será que vem aí?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema