Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Arthur Aguiar se consagrou como campeão do "Big Brother Brasil 22". Com Paulo André no segundo lugar e DG ocupando a terceira colocação, o ex-Rebelde ficou muito emocionado com sua vitória e trajetória. Na manhã desta quarta-feira (27), ele bateu um papo com Ana Maria Braga e comentou sobre seu jogo sozinho e rivalidade que criou com Jade Picon no decorrer do game. Confira!

Arthur Aguiar se consagrou campeão do "BBB22" com pouco mais de 68% dos votos do público. Em discurso de vitória, Tadeu Schmidt disse que o ex-rebelde é o "cara mais corajoso" que pisou no programa. "Eu não precisava e nem quero explicar o por quê. Mas imagina o quanto que podia ter dado errado, só que você veio com uma vontade. Você é o símbolo do comprometimento, às vezes até além da conta, podia ter relaxado um pouquinho mais em alguns momentos", disse o apresentador.

Depois, Tadeu Schmidt entregou que o ator era o protagonista da edição. Além disso, perguntou se o vencedor estava preparado para receber o carinho das pessoas fora do reality show. "Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do 'BBB22' é você, Arthur Aguiar", completou.

Arthur Aguiar revela estratégia de jogo

Na manhã desta quarta-feira (27), ele participou do "Mais Você" e explicou para Ana Maria Braga e o filho do Louro José que sua estratégia foi ser ele mesmo com seu pacote completo. Arthur Aguiar também destacou que era muito importante para ele expor suas qualidades, defeitos e, principalmente, ser coerente.

"Acho que as pessoas da casa me deram muito mais jogo do que eu propriamente fui em busca. Quando entendi que existia um movimento, eu apenas reagia a essas ações. Ao longo do tempo, fui criando minha linha de raciocínio e movimentos. Em nenhum momento eu me coloco como forte, mas o tempo inteiro tento fugir do Paredão", disse.

Ator comenta jogo sozinho e rivalidade com Jade Picon

Desde que entrou no "BBB22", Arthur Aguiar buscou aliados, mas só conseguiu ter sucesso quando Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André viram que unir seus votos era a salvação para que eles escapassem da berlinda e o risco de serem eliminados. "E um jogo que precisa de outras pessoas para estar com você para passar por toda aquela barra do programa, situações, provas e dinâmicas", justificou.

Depois, Jade Picon foi assunto entre ele e Ana Maria Braga. O marido de Maíra Cardi, recém-envolvido em polêmica com Bruna Marquezine, disse que a influenciadora tinha discursos incoerentes. Para ele, a narrativa dela em mandá-lo ao Paredão não batia:

"Se ela julgou que a minha atitude não foi legal, ela tinha total abertura pra falar comigo. Quando vou questionar a ela, aquilo nao fazia sentido pra mim, mas deixei pra lá. Quando eu volto do Paredão, ela me abraça e diz que a gente 'tenha uma segunda chance'. Eu erro pra caramba e quem sou eu pra não dar a segunda chance? Mas ela me indicou de novo".

Campeão do "BBB22" revela saúde emocional abalada

Quem assistiu o reality show, conheceu um Arthur Aguiar mais brincalhão logo no início do programa. Depois, o ator foi ficando um pouco mais sozinho e passava horas dormindo, uma queixa dos próprios amigos no confinamento. De acordo com ele, seu emocional foi ficando cada vez mais abalado.

"Eu me perdi de mim mesmo e tenho uma busca intensa de reencontrar um Arthur mais leve e brincalhão. Eu vinha numa fase assim, eu estava muito bem comigo, mas isso foi mudando. Toda segunda-feira, no Jogo da Discórdia, me fazia mal e me acionava gatilhos daqui de fora. É meio que automático, é quase uma defesa. Na parte final do jogo, pensei várias vezes em desistir, mas achei que estaria falhando com o combinado e muito egoísta de tomar uma decisão sozinho. Não acho que seria legal da minha parte, mas já estava muito desgastado emocionalmente. Não estava na mesma vibração, chato, pra baixo, dormia muito. Eu realmente nao estava bem emocionalmente", lamentou.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema