Por Beatriz Vianna
Desde o último domingo (17), Danrley, Paula e Carol Peixinho disputam a permanência no "Big Brother Brasil 19". Embora o resultado oficial saia nesta terça (19) durante o programa, as enquetes mostram que o jovem carioca será o eliminado da vez. E com uma porcentagem bem significativa, viu?! Saiba mais!

Terça é dia de sabermos quem será o(a) eliminado(a) do "Big Brother Brasil 19", embora as enquetes de votação já estejam rolando desde o último domingo (17). Danrley, Paula e Carol Peixinho estão na berlinda da vez, disputando a permanência na casa. No entanto, de acordo com as enquetes populares, o jogo acaba nesta terça para o carioca.

Danrley acumula índice de rejeição alto fora da casa

Segundo o O Povo, Danrley conta com 64,93% dos votos enquanto Paula tem 18,75% e Carol Peixinho possui 16,32%. Um índice de rejeição enorme, né?! Nas redes sociais, a galera também já aponta o amigo de Elana como o próximo eliminado. Quem acompanha o programa, lembra da época que Danrley era bastante querido e, inclusive, cotado para levar o prêmio de 1 milhão e meio da 19ª edição. No entanto, muitos alegam que o emparedado mudou sua postura no jogo e não está agradando tanto assim.

Primeiro paredão

Pela primeira vez, Danrley enfrenta um paredão dentro do "BBB19". O jogador foi indicado pela casa junto com Carol Peixinho. Gabi, a líder da semana, indicou Paula, apesar de ter dito para Tiago durante o jogo da discórdia na última segunda (18), que Carol é quem deve sair.

E aí, quem você acha que deve ser eliminado? Para saber o final dessa história, assista "Big Brother Brasil 19", todos os dias, na faixa das 22h, na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema