Por Guilherme Assumpção
A torcida de Danrley não conseguiu superar a popularidade de Carol Peixinho e Paula. O carioca, que entrou no programa da Globo como um dos favoritos, acabou dando adeus ao jogo nesta terça-feira (19). A votação foi um grande recorde e consagrou este Paredão como o segundo maior de todas as edições do "BBB".

Agora já sabemos quem saiu do "BBB19". Nesta terça-feira (19), conforme as enquetes previram, Danrley foi eliminado do programa da Globo, com uma rejeição de 61,21%. Ele enfrentou Carol Peixinho (15,27%) e Paula (23,52%) num Paredão que se tornou o segundo maior de todas as edições - foram mais de 150 milhões de votos. Agora, restam oito pessoas na casa e a pergunta que não quer calar é a seguinte: quem vai sair milionário na grande final?

Bem, quem vai ganhar R$1,5 milhão daqui a algumas semanas ainda não dá pra prever, mas Danrley está oficialmente fora da disputa. O carioca, que era um dos favoritos ao prêmio desde o anúncio dos participantes, lá em janeiro, foi perdendo a popularidade semana após semana. Durante a sua participação no jogo, ele falou bastante sobre a sua origem humilde e ficou bem próximo de brothers como Rodrigo e Elana.

Choro de Elana marca eliminação de Danrley

"BBB19": Danrley consola Elana após ser eliminado do programa
"BBB19": Danrley consola Elana após ser eliminado do programa

Apesar de não estar no Paredão, Elana roubou a cena no programa desta terça. Tudo isso porque, logo após Tiago Leifert anunciar que o seu amigo havia sido eliminado, a piauiense começou a chorar descontroladamente. O público de casa ficou com bastante pena da sister e o termo "Tadinha da Elana" até figurou entre os Trending Topics do Twitter.

Fora do "BBB19", Danrley lamenta saída

"BBB19": Danrley conversa com Tiago Leifert e lamenta ser eliminado
"BBB19": Danrley conversa com Tiago Leifert e lamenta ser eliminado

Após deixar oficialmente o confinamento, Danrley conversou com Leifert e não escondeu estar decepcionado com a eliminação. Mesmo assim, o capricorniano procura ver o lado bom da sua passagem pelo "Big Brother Brasil": "Isso aqui foi uma oportunidade imensa. Não sei nem explicar. Vou sentir falta das relações que eu criei lá dentro. Rodrigo vai ser uma pessoa que eu vou ter uma relação aqui fora. Eu queria ganhar o prêmio, mas não deu. Mas eu vou sair mais rico."

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema