Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A festa "O Tempo Não Para" deu o que falar no reality, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), rendeu MUITOS acontecimentos bem esperados pelos fãs do programa. Além dos beijos, também rolou um bate boca com a Hana, que não curtiu uma atitude da sister Tereza. Vem conferir tudo que aconteceu!

Se você já sabia que pelo menos um beijinho não iria demorar muito para acontecer no "BBB19", pode comemorar porque foram DOIS de uma vez! Quem protagonizou as cenas de pegação primeiro foram Maycon e Isabella, seguidos de Hana e Alan, que não perderam tempo e trocaram carícias. É claro que uma festa não poderia acontecer sem pelo menos uma tretinha, né?

Festa O Tempo Não Para

Após a eliminação do Vinicius e a desclassificação do Vanderson, o clima ficou meio pesado e uma festinha não ia fazer mal pra ninguém. Eis que chega a noite de quarta-feira pra deixar os brothers mais relaxados e a festa "O Tempo Não Para" não poderia ser melhor. A noite já começou bem animada com todo mundo dançando até o chão e, mesmo com Hana meio chateada com Tereza, ela continuou curtindo.

Nessa vibe, Maycon e Isabella só estavam trocando carinhos, até que a estudante de medicina tentou propor um beijo quádruplo com Hana e Alan, mas a youtuber não curtiu muito a ideia. O tal beijo quádruplo não rolou, mas os quatro brothers não ficaram sem trocar uma saliva...

Beijaço

Depois de muita provocação, com selinho e danças, Hana finalmente cedeu e ficou com Alan. No meio da pegação, a youtuber pulou no colo do catarinense e fez os demais shipparem muito esse novo casal! Enquanto Maycon e Isabella estavam no maior beijo, Darnley só olhava e representou a situação de muita gente ao dizer: "Queria estar assim com a morena que eu gosto".

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todos os babados do "BBB19" e não deixe de assistir na Globo, todos os dias, na faixa das 22h30.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema