Por Victor Viana
A primeira semana do "BBB20" pegou fogo e teve até treta entre blogueiras. No entanto, tudo indica que a os próximos dias serão mais tranquilos. Bianca Andrade e Rafa Kalimann resolveram fazer as pazes na madrugada deste terça-feira (28) e isso deixou o público um pouco frustrado, já que a briga das influencers estava dando o que falar. O que será que vem por aí?

Nesta terça-feira (28) teremos a primeira eliminação do "BBB20" e parece que Bianca Andrade, que está no paredão com Lucas Chumbo, aproveitou essa situação para resolver sua situação com Rafa Kalimann. Durante esta madrugada, as duas tiveram uma conversa bastante sincera - na frente dos outros brothers - e fizeram as pazes. Para quem não se lembra, as duas influenciadoras brigaram na festa da última sexta-feira (24) por conta de desavenças que já possuíam antes, fora do reality. Será mesmo o fim da treta?

"Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que eu sinto. Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher f*da", disse Bianca bastante emocionada. "Eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso. A gente é muito mais do que isso. Tô falando isso do fundo do meu coração", completou. Logo depois, as duas se abraçaram, para a felicidade dos brothers que estavam perto.

Rafa parece ter acreditado nas palavras da Boca Rosa e elogiou bastante a influenciadora. A mineira, então, também pediu desculpa pelas coisas que disse na última festa."Eu também te peço perdão. Não era pra ter acontecido nada disso. Nós não somos essas pessoas. Todos nós somos iluminados e todos nós estamos aqui para o bem. Te digo a mesma coisa. A gente merece ter carinho uma pela outra, independente de qualquer coisa", declarou. Veja o vídeo da reconciliação:

Apesar de ter sido um momento bastante fofo, alguns telespectadores queriam mesmo é ver treta e ficaram um pouco decepcionados com o reaproximação "precoce" entre as duas. De qualquer forma, ainda tem muito "Big Brother Brasil" pela frente. Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema