Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"BBB20": 5 momentos da Manu Gavassi para provar que ela é a mesma dentro e fora da casa
"BBB20": 5 momentos da Manu Gavassi para provar que ela é a mesma dentro e fora da casa
Afinal de contas, Manu Gavassi está ou não sendo "forçada" dentro do "BBB20"?! Os fãs do programa estão bem atentos ao comportamento de cada um dos brothers, seja anônimo ou famoso. No entanto, quando se trata da voz de "Garoto Errado" parece que a situação não chega a um consenso. O Purebreak foi atrás de 5 momentos em que a sister agiu aqui fora da mesma forma que age no confinamento. Confira!

Você provavelmente já deve ter visto alguma discussão na internet sobre o comportamento da Manu Gavassi no "Big Brother Brasil". A melhor amiga da Bruna Marquezine está ou não sendo "forçada" no reality show?! Para além desta dúvida, uma coisa é certa:Manu foi para o programa com o intuito de mais pessoas saberem quem ela é - assim como os outros famosos convidados a participarem da edição. Acontece que, quando se trata da dona do hit "Garoto Errado", parte do público acredita que tudo não passa de um personagem. Será mesmo?! Listamos alguns momentos antes do "BBB20" que provam que a cantora é a mesma dentro e fora da casa. Quer ver só?!

Humor irônico e peculiar

O humor diferenciado da Manu Gavassi não começou dentro do programa não, viu?! Várias entrevistas e vídeos antigos mostram sua capacidade em fazer comentários sarcásticos e irônicos de uma forma tímida, ainda por cima! No vídeo abaixo é possível ter uma pequena prova disso.

Timidez

Tem uma galera dizendo que a voz de "áudio de desculpas" deveria ser mais agitada dentro do "BBB20". De fato, vemos mais a Manu se empolgando com quem tem mais intimidade ou, às vezes, ficando mais na dela. Acontece que a artista já era tímida antes do reality. E ela não vê problema algum em admitir isso para os fãs.

Não à toa, durante sua apresentação aos brothers da casa, Manu falou como foi difícil aceitar o convite, sabendo que ficaria com a imagem totalmente exposta.

Capacidade de virar memes

Neste vídeo gravado com Chay Suede, seu ex-namorado, e a ex-sogra, dá pra ver mais piadas e comentários irônicos vindos da cantora/atriz e até umas dancinhas aleatórias. Se você já a viu fazendo alguma coreografia parecida no confinamento, estão aí as origens. :)

E reparem na postura dela durante a participação no "The Noite". A entrada meio perdida/confusa lembra muito a chegada - que rendeu meme - na casa!

Discursos feministas e empoderadores

Se o objetivo é empoderar com a intenção de lacrar aqui fora, o Purebreak não sabe. Mas Manu Gavassi não adotou o discurso feminista só agora. E isso fica claro em várias entrevistas e até nas redes sociais, quando se posiciona sobre algo sem filtros.

Fala tudo sem tabu

E falando em tabus... Manu comenta sobre ex-namorados famosos, altos e baixos da carreira, matérias sensacionalistas sem papas na língua! Um avanço e tanto para uma pessoa tímida, né?! No vídeo abaixo, dá pra notar um pouco dessa naturalidade. Até do lance com o Chace Crawford, o Nate Archibald de "Gossip Girl", Manu falou tranquilamente.

E aí, qual a sua opinião sobre tudo isso?

Manu Gavassi
Manu Gavassi é a participante que mais ganhou seguidores desde que entrou no "BBB20"! Veja
Você sabia que a Manu Gavassi já fez comercial pro ENEM? Conheça esse e mais fatos sobre ela
5 momentos da Manu Gavassi antes do "BBB20" que provam que ela é a mesma dentro e fora da casa
A Manu Gavassi disse que não dá mais para ser hétero no Brasil e nós meio que entendemos
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema