Por Victor Viana
BBB20: a comunidade hippie está chegando ao fim?
BBB20: a comunidade hippie está chegando ao fim?
Se você está acompanhando o "BBB20", sabe que esta temporada está cheia de reviravoltas. Personagens que no começo eram admirados pelo público, hoje já são vistos como vilões. Toda semana algo de diferente acontece que transforma tudo. E mais uma mudança está prestes a acontecer: o fim da comunidade hippie.

As coisas mudam muito rápido no "BBB20" e um exemplo disso é a situação da Marcela, que, no início do reality era uma das favoritas e atualmente enfrente altos índices de rejeição. Estamos, de fato, lidando com uma edição que mostra que não existem vilões e mocinhos, e que todo mundo possui defeitos. No entanto, mais um capítulo dessa história pode apresentar novas mudanças no jogo. Sim, estamos falando do fim da comunidade hippie, composta por Marcela, Thelma, Gizelly, Manu, Rafa, Ivy, Daniel e Pyong, que foi eliminado nessa terça (17). E aí, será que o famoso grupo vai começar a rachar?

É fato que a eliminação de Pyong vai mudar os rumos do jogo. No entanto, não é de hoje que o grande grupo da casa mostra que está perto de ruir. Na verdade, a entrada de Ivy e Daniel no reality foi o começo de tudo. Desde que os dois começaram a se aproximar, principalmente, de Gizelly e Marcela, isso causou o afastamento de Thelma. Sabemos que Gi e Ma sempre foram mais próximas, mas a médica sempre esteve ali, formando um trio muito poderoso com as duas. Porém, parece que agora é Ivy quem ocupa esse espaço. Além do fato de Dan está em um relacionamento com a ginecologista.

Porém, a coisa só ficou mais escancarada mesmo quando, após vencerem a prova do anjo, Ivy e Daniel colocaram Flay e Thelma no monstro. Na verdade, o ator que ficou responsável por escolher a anestesista e isso acabou causando um mal estar. Em conversas com Pyong, Rafa, Manu e Gabi, Thelminha disse que não esperava, pois sentia que tinha afinidade com o gaúcho. Triste, ela também chegou a conversar com Gi e Marcela, mas o restante da casa já havia notado que algo tinha acontecido.

Manu e Rafa notaram que Thelma estava se sentindo excluída e foram conversar com o restante da comunidade hippie. Ivy e Daniel deixaram claro que, apesar de gostarem da sister, não possuem a mesma afinidade e que outras pessoas vêm antes na fila de prioridades deles, como a Mari. Antes de ser eliminado, Pyong chegou a dizer que isso o incomodava. Porém, parece que ficou por isso mesmo, já que não há como obrigar ninguém a gostar de ninguém. Mas isso não significa que as coisas vão continuar do mesmo jeito.

Já é possível perceber que Thelma, Rafa, Manu e Gabi vão formar um grupo e Gizelly, Marcela, Daniel e Ivy serão outro. Na madrugada desta quarta-feira (18), já rolou uma mini discussão entre esses dois times por conta da organização da Xepa. E aí, o que será que vem pela frente? Para não perder nada do que acontece no "BBB20", só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema