Por Victor Viana
"BBB20": Marcela, Daniel, Prior ou Babu, quem é vilão ou mocinho no reality show?
"BBB20": Marcela, Daniel, Prior ou Babu, quem é vilão ou mocinho no reality show?
Já deu pra notar que as coisas mudam muito rápido no "BBB20", né? Um participante pode estar em alta em uma semana, sendo amado por todos, e logo depois ser visto como vilão. O jogo estava caminhando para uma direção, mas parece que tudo vai mudar outra vez após a eliminação de Guilherme, que rolou na última terça (3). O que podemos esperar a partir de agora?

Guilherme foi eliminado na última terça-feira (3) do "BBB20" e até a hora do anúncio feito pelo Tiago Leifert, ninguém tinha certeza sobre quem deixaria o reality show. Tem sido assim a 20ª temporada do "Big Brother Brasil" desde a eliminação de Bianca Andrade: uma verdadeira caixinha de surpresas. Até a saída de Gui, Prior estava crescendo na competição, enquanto a popularidade de Marcela, com a ajuda de Daniel, seguia caindo. Babu também estava sendo bastante criticado por conta das discussões que criava. No entanto, parece que o cenário vai mudar outra vez.

Após a eliminação de Gui, muito se falou sobre o que poderia ter causado a sua saída. Rafa fez questão de dizer que Gabi não tinha culpa de nada, já prevendo que a amiga ficaria mal com toda essa situação. As sisters levantaram a hipótese de que foi o caminho que o relacionamento dos dois estava tomando que tirou o brother da competição. Entretanto, isso deixou Prior bastante irritado. Na visão do paulista, ninguém deve julgar a relação alheia. Rafa e Manu tentaram explicar a situação falando sobre machismo e isso deixou o rapaz ainda mais nervoso, já que, na sua opinião, essa é uma pauta que já passou.

No entanto, os comentários feitos pelo participante deixou a internet, que estava começando a criar uma certa simpatia por ele, bastante irritada. Apesar da confusão que rolou na noite anterior, nesta quarta-feira (4) a galera estava bem mais cala. Rolou muita conversa, mas nem de longe as confusões que estavam se tornando rotina. Gizelly sentou pra conversar com Babu, Prior e, além de falarem sobre tretas antigas que aconteceram na casa, também conversaram sobre machismo. O intérprete de Tim Maia também expôs como a convivência anda complicada e que toda essa segregação só tem atrapalhado. Thelma se juntou ao papo e falou sobre alguns pontos que também estavam a incomodando, inclusive em relação ao Babu.

Tudo ficou tranquilo e Gi chegou a comentar sobre o papo com as amigas. Entretanto, Ivy e Marcela declararam que não tem a intenção de resolver nada, porque assim fica mais fácil de voltar. Porém, esse nem de longe foi o problema. Faz tempo que o comportamento de Daniel no "BBB20" tem chamado a atenção negativamente e isso também tem afetado a ginecologista, com quem mantem um relacionamento. Nesta quarta também viralizaram alguns vídeos de comentários bem problemáticos feitos por ambos sobre Babu.

Para completar, o público também tem observado que Marcela se distanciou bastante de Thelma após a entrada de Ivy e Daniel, que consideram a sister "apagadinha". Já tem gente achando que um terceiro grupo pode surgir. Será? De qualquer forma, as popularidades dos participantes continuam oscilando e já não dá mais para dizer que há "vilões" ou "mocinhos" no "BBB20". Tudo muda o tempo todo e, dependendo de quem ganhar o líder na próxima quinta-feira (5), as coisas podem mudar outra vez. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema