Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"BBB20": 5 motivos para acreditar que a Marcela precisa terminar com o Daniel
"BBB20": 5 motivos para acreditar que a Marcela precisa terminar com o Daniel
Daniel entrou no "BBB20" com a missão de fazer o restante da casa descobrir que Marcela estava certa sobre o plano dos rapazes de queimar Mari e Bianca, que são comprometidas, com o público. Depois que o trabalho foi feito, o ator tinha tudo para conquistar os telespectadores. Porém, ele passou a causar irritação e ainda desenvolveu um relacionamento com Marcela que não agradou ninguém.

Fazia tempo que a gente não via uma edição do "Big Brother Brasil" tão emocionante quanto o "BBB20", né? A temporada acabou de completar um mês e muita coisa já aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. A maior reviravolta, com certeza, foi quando Ivy e Daniel entraram na competição. Após quatro dias na Casa de Vidro, eles ficaram por dentro da opinião do público e receberam a missão de avisar o restante dos brothers sobre o que estava rolando. Com isso, todo mundo ficou sabendo da popularidade de Marcela. Até aí tudo bem, né? Era isso que os telespectadores queriam. Porém, foi só o ator começar a demonstrar interesse pela médica que as coisas começaram a desandar.

Pois é, a galera não está curtindo muito esse casal formado por Marcela e Daniel, e o Purebreak acredita que eles precisam terminar logo. Caso contrário, as consequências podem ser irreversíveis. Se você ainda não está convencido do quanto esse relacionamento pode ser prejudicial, se liga nestes 5 motivos que nós listamos:

1 - A verdade é que o Daniel não é um cara tão legal assim, né? Desde que entrou, ele tem feito alguns comentários bem problemáticos, nada comparado ao que Hadson, Lucas ou Prior faziam, mas ainda sim problemáticos. E a Marcela é uma pessoa tão legal, né? Nada a ver ficar com alguém assim.

2 - Apesar de tudo que Babu tem causado, ele tem razão de reclamar do comportamento de Daniel dentro do "BBB20". O ator parece não se importar muito com as regras da casa e vive perdendo estaleca, além de desperdiçar água e comida. No entanto, como ele foi o responsável por revelar o plano dos rapazes e está com a Marcela, acaba rolando uma "passada de pano".

3 - Assim que Daniel revelou estar interessado em Marcela, quase todas as mulheres da casa ficaram felizes com a possibilidade de mais um casal surgir no reality show. No entanto, Thelma e Gizelly se mantiveram com um pé atrás e a advogada fez questão de alertar amiga sobre um possível aproveitamento do rapaz. Afinal, ele entrou sabendo o quanto ela era forte, né? Ou seja, ainda há a possibilidade de tudo isso ser uma grande faixada.

4 - Sejamos sinceros, Daniel é chato. Ele pode até ter despertado a simpatia do público no começo, mas nós sabemos que, antes de mais nada, alguém tinha que entrar para abrir o olho da galera, independente de quem fosse. Agora, muita gente já não vai mais com o cara do gaúcho.

5 - Por conta disso tudo, Daniel está fazendo Marcela perder a sua popularidade e isso é muito grave. O público já está pegando ranço da médica por conta do seu comportamento, que mudou desde que passou a ficar com o loiro. Fora que existia a maior torcida para a paulista ficar com Gizelly, né? Daniel, mesmo sem querer, estragou o sonho de um fandom inteiro.

Big Brother Brasil
Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no "BBB20"
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema