Por Victor Viana
"BBB20": 5 motivos para acreditar que a Marcela precisa terminar com o Daniel
"BBB20": 5 motivos para acreditar que a Marcela precisa terminar com o Daniel
Daniel entrou no "BBB20" com a missão de fazer o restante da casa descobrir que Marcela estava certa sobre o plano dos rapazes de queimar Mari e Bianca, que são comprometidas, com o público. Depois que o trabalho foi feito, o ator tinha tudo para conquistar os telespectadores. Porém, ele passou a causar irritação e ainda desenvolveu um relacionamento com Marcela que não agradou ninguém.

Fazia tempo que a gente não via uma edição do "Big Brother Brasil" tão emocionante quanto o "BBB20", né? A temporada acabou de completar um mês e muita coisa já aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. A maior reviravolta, com certeza, foi quando Ivy e Daniel entraram na competição. Após quatro dias na Casa de Vidro, eles ficaram por dentro da opinião do público e receberam a missão de avisar o restante dos brothers sobre o que estava rolando. Com isso, todo mundo ficou sabendo da popularidade de Marcela. Até aí tudo bem, né? Era isso que os telespectadores queriam. Porém, foi só o ator começar a demonstrar interesse pela médica que as coisas começaram a desandar.

Pois é, a galera não está curtindo muito esse casal formado por Marcela e Daniel, e o Purebreak acredita que eles precisam terminar logo. Caso contrário, as consequências podem ser irreversíveis. Se você ainda não está convencido do quanto esse relacionamento pode ser prejudicial, se liga nestes 5 motivos que nós listamos:

1 - A verdade é que o Daniel não é um cara tão legal assim, né? Desde que entrou, ele tem feito alguns comentários bem problemáticos, nada comparado ao que Hadson, Lucas ou Prior faziam, mas ainda sim problemáticos. E a Marcela é uma pessoa tão legal, né? Nada a ver ficar com alguém assim.

2 - Apesar de tudo que Babu tem causado, ele tem razão de reclamar do comportamento de Daniel dentro do "BBB20". O ator parece não se importar muito com as regras da casa e vive perdendo estaleca, além de desperdiçar água e comida. No entanto, como ele foi o responsável por revelar o plano dos rapazes e está com a Marcela, acaba rolando uma "passada de pano".

3 - Assim que Daniel revelou estar interessado em Marcela, quase todas as mulheres da casa ficaram felizes com a possibilidade de mais um casal surgir no reality show. No entanto, Thelma e Gizelly se mantiveram com um pé atrás e a advogada fez questão de alertar amiga sobre um possível aproveitamento do rapaz. Afinal, ele entrou sabendo o quanto ela era forte, né? Ou seja, ainda há a possibilidade de tudo isso ser uma grande faixada.

4 - Sejamos sinceros, Daniel é chato. Ele pode até ter despertado a simpatia do público no começo, mas nós sabemos que, antes de mais nada, alguém tinha que entrar para abrir o olho da galera, independente de quem fosse. Agora, muita gente já não vai mais com o cara do gaúcho.

5 - Por conta disso tudo, Daniel está fazendo Marcela perder a sua popularidade e isso é muito grave. O público já está pegando ranço da médica por conta do seu comportamento, que mudou desde que passou a ficar com o loiro. Fora que existia a maior torcida para a paulista ficar com Gizelly, né? Daniel, mesmo sem querer, estragou o sonho de um fandom inteiro.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema