Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se tem "Big Brother Brasil" no ar, vai ter briga de torcida e gente tretando praticamente o dia todo na internet. Então, aproveitando que essa edição tá agitada e dando o que falar entre a galera, nós queremos que vocês votem para defender seus favoritos nesse ranking diferentão do Purebreak, vamos lá?

A edição de 2020 do "Big Brother Brasil" tá tendo fogo no parquinho e a gente não pode negar que tá amando o jeito que as coisas tão andando por lá. Diferentemente da edição de 2019, nessa nós temos participantes representativos, fortes, feministas e anti-racistas - apesar da misoginia e do machismo presentes por lá também -, que nos dão um pouco de esperança na sociedade. Mas claro que não rejeitamos uma boa e velha competição, né? Por isso, resolvemos fazer vários duelos super difíceis para você saber de uma vez por todas seu favorito (ou favoritos) na casa!

Quem são os queridinhos do público no "BBB20"?

Para todo mundo que acompanha o reality show de maior sucesso no Brasil, tanto na TV, quanto na internet - principalmente no Twitter -, sabe que toda semana as coisas viram de ponta cabeça e tudo se transforma, uns que eram favoritos são cancelados e outros odiados se tornam amados do nada. E é o que anda acontecendo, por exemplo, com a Marcela e o Felipe Prior. Enquanto a ginecologista está sumindo no jogo após o início do seu relacionamento com Daniel, o arquiteto está sendo favorecido pela edição e virando o "engraçadão" da atração, ganhando simpatia dos telespectadores.

Além disso, temos Manu Gavassi, fada sensata e uma das mais aclamadas desde a primeira semana, e Thelma, que começou mais na dela, mas agora não está mais guardando o que sente pra si mesma e luta contra as injustiças na casa mais vigiada do país. Gizelly é mais uma que só cresce e ganhar mais admiradores, é só olhar no Twitter que é chuva de enaltecimento à advogada. E você, pra quem torce no "BBB20"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema