Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar de ter sido eliminado do "BBB20", parece que a vida aqui fora promete ser boa para o Felipe Prior. Mesmo com o seu jeito estourado, o rapaz conquistou uma boa base de fãs e conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. E um deles é ninguém menos que Neymar. Que moral, né? E tudo indica que Prior pode se tornar um dos "parças" do jogador.

Felipe Prior não conseguiu realizar o sonho de ganhar o "BBB20", mas com certeza está feliz de ver o quanto sua vida já mudou só por ter participado do reality show da Globo. Muito fã de futebol, o arquiteto ficou bastante emocionado ao descobrir a mobilização que alguns jogadores fizeram para que ele ficasse no paredão que disputou contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez - que contou com mais de 1 bilhão de votos. Um dos admiradores de Prior é Neymar, que já até chamou o rapaz para assistir algum jogo do Paris Saint-Germain. Será que temos um novo "parça" na área?

Através do Instagram, Prior compartilhou, todo orgulhoso, o rápido papo que teve com o Neymar e ainda agradeceu pelo humildade do jogador. E os fãs do rapaz, claro, estão muito contentes com a sua visibilidade após a participação no "BBB20". Mesmo com os erros cometidos, Prior conseguiu se destacar numa edição cheia de pessoas já conhecidas pela mídia. Aqui fora, o paulista admitiu os seus erros e contou que adorou participar. Na verdade, ele revelou que até entraria no programa de novo. Quem sabe numa edição "All Stars", né?

Quer dizer, aqui fora já começaram a surgir uns boatos de que a Record planeja chamar Prior para "A Fazenda". Será que ele toparia? Ficou na cara que o peguete de Gizelly curtiu a dinâmica de um reality show, né? Vale lembrar que Hariany, após sua participação no "BBB19", também entrou na produção da emissora e quase ganhou. Será que Felipe sairia vitorioso? Só acontecendo pra gente descobrir. Para mais novidades, basta continuar de olho no Purebrek.

Big Brother Brasil
Veja quais famosos não estarão no "BBB21"
"BBB21" repetirá fórmula com famosos e anônimos e será a edição mais longa da história
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema