Por Victor Viana
Apesar de ter sido eliminado do "BBB20", parece que a vida aqui fora promete ser boa para o Felipe Prior. Mesmo com o seu jeito estourado, o rapaz conquistou uma boa base de fãs e conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. E um deles é ninguém menos que Neymar. Que moral, né? E tudo indica que Prior pode se tornar um dos "parças" do jogador.

Felipe Prior não conseguiu realizar o sonho de ganhar o "BBB20", mas com certeza está feliz de ver o quanto sua vida já mudou só por ter participado do reality show da Globo. Muito fã de futebol, o arquiteto ficou bastante emocionado ao descobrir a mobilização que alguns jogadores fizeram para que ele ficasse no paredão que disputou contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez - que contou com mais de 1 bilhão de votos. Um dos admiradores de Prior é Neymar, que já até chamou o rapaz para assistir algum jogo do Paris Saint-Germain. Será que temos um novo "parça" na área?

Através do Instagram, Prior compartilhou, todo orgulhoso, o rápido papo que teve com o Neymar e ainda agradeceu pelo humildade do jogador. E os fãs do rapaz, claro, estão muito contentes com a sua visibilidade após a participação no "BBB20". Mesmo com os erros cometidos, Prior conseguiu se destacar numa edição cheia de pessoas já conhecidas pela mídia. Aqui fora, o paulista admitiu os seus erros e contou que adorou participar. Na verdade, ele revelou que até entraria no programa de novo. Quem sabe numa edição "All Stars", né?

Quer dizer, aqui fora já começaram a surgir uns boatos de que a Record planeja chamar Prior para "A Fazenda". Será que ele toparia? Ficou na cara que o peguete de Gizelly curtiu a dinâmica de um reality show, né? Vale lembrar que Hariany, após sua participação no "BBB19", também entrou na produção da emissora e quase ganhou. Será que Felipe sairia vitorioso? Só acontecendo pra gente descobrir. Para mais novidades, basta continuar de olho no Purebrek.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema