Formado por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o décimo paredão do "BBB20" é o maior de todas as edições do reality. Recordista de votação, o paredão já acumulou 1 bilhão de votos no Gshow, conforme Tiago Leifert anunciou nesta terça (31). Protagonistas do embate, Prior e Manu engajaram o público e diversas personalidades, como Bruna Marquezine, Neymar, Gabigol e Eduardo Bolsonaro, fazendo deste duelo um verdadeiro acontecimento cultural.
De Bruna Marquezine a Eduardo Bolsonaro
Nas redes sociais, as campanhas para o décimo paredão do "BBB20" estão a todo vapor. A maior torcida de Prior é liderada por jogadores de futebol como Gabigol, Richarlison e Neymar Jr., que declararam ter fé no arquiteto aderindo à hashtag #ForaManu.
Além de uma corrente de dança em apoio ao brother adotada pelos futebolistas, alguns deles prometeram sortear camisas autografadas caso a cantora deixe o programa nesta terça (31).
Comparações entre "Big Brother" e política já haviam sido feitas antes, mas tudo ficou ainda mais polarizado quando Eduardo Bolsonaro, polêmico filho do presidente Jair Bolsonaro, se pronunciou sobre o paredão no Twitter, rede social favorita de sua família.
O movimento não passou batido por Bruna Marquezine. Melhor amiga de Manu, a atriz prometeu doar seus quatro diários da Taylor Swift se o público deixar a sua BFF no reality. A atriz ainda está a frente dos mutirões de votação para eliminar Prior, enquanto dá retweet em diversas mensagens de defesa à voz de "Garoto Errado".
Alguns dos nomes que são #ForaPrior e torcem pela fada sensata incluem Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Ana Caetano, Thaynara OG e Lucy Alves. Já Larissa Manoela até alfinetou Felipe, mandando avisar que convocou toda a Disney para deixar Manu na casa.
Manu Gavassi prevê ataques de jogadores de futebol e deixa resposta pronta
Este paredão do "BBB20" também serviu para mostrar o quanto a equipe de Manu Gavassi está preparadíssima para lidar com qualquer tipo de situação que a participante se envolve. Depois de alguns jogadores de futebol ressuscitarem um tweet antigo da intérprete de "Vício" sobre odiar o esporte, um vídeo com uma possível resposta foi publicado nas redes sociais de Manu em sequência. Veja!
Relembre a formação de paredão
Para refrescar sua memória, o maior paredão da história do "Big Brother Brasil" começou a ser formado no dia da prova do líder, que aconteceu na última quinta (26). Mari e Gabi foram direto para a berlinda, após contabilizarem o menor número de pontos no desafio. No domingo (29), a líder Gizelly indicou Felipe Prior, com quem teve uma série de idas e vindas. O arquiteto, por sua vez, escolheu Manu para acompanhá-lo ao paredão. No confessionário, houve um empate entre Rafa, Babu e Flay, por sinal, a escolhida de Gizelly durante o desempate.
Mari, Gabi, Flay e Manu disputaram a prova Bate e Volta. No entanto, a sorte não esteve ao lado de Mari e Manu, que se juntaram, oficialmente, a Prior na berlinda.
Quem você quer eliminar?
Felipe Prior é eliminado em paredão histórico
Na terça (31), Prior foi o décimo eliminado do "BBB20" com 56,73% dos votos. Manu recebeu 42,51%. Mari apenas 0,76%. Foram ao todo mais de 1,5 bilhão de votos.