Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O décimo paredão do "BBB20", formado por Manu, Prior e Mari, travou uma disputa acirrada entre os dois primeiros. Na última segunda (30), Tiago Leifert anunciou, durante sua entrada ao vivo, que o número de votos já havia ultrapassado o recorde do programa - e ainda faltava um dia inteiro de votações! Nas redes sociais, as campanhas para o arquiteto e para cantora estão a todo vapor e envolveu personalidades improváveis.

Formado por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o décimo paredão do "BBB20" é o maior de todas as edições do reality. Recordista de votação, o paredão já acumulou 1 bilhão de votos no Gshow, conforme Tiago Leifert anunciou nesta terça (31). Protagonistas do embate, Prior e Manu engajaram o público e diversas personalidades, como Bruna Marquezine, Neymar, Gabigol e Eduardo Bolsonaro, fazendo deste duelo um verdadeiro acontecimento cultural.

De Bruna Marquezine a Eduardo Bolsonaro

Nas redes sociais, as campanhas para o décimo paredão do "BBB20" estão a todo vapor. A maior torcida de Prior é liderada por jogadores de futebol como Gabigol, Richarlison e Neymar Jr., que declararam ter fé no arquiteto aderindo à hashtag #ForaManu.

Além de uma corrente de dança em apoio ao brother adotada pelos futebolistas, alguns deles prometeram sortear camisas autografadas caso a cantora deixe o programa nesta terça (31).

Comparações entre "Big Brother" e política já haviam sido feitas antes, mas tudo ficou ainda mais polarizado quando Eduardo Bolsonaro, polêmico filho do presidente Jair Bolsonaro, se pronunciou sobre o paredão no Twitter, rede social favorita de sua família.

O movimento não passou batido por Bruna Marquezine. Melhor amiga de Manu, a atriz prometeu doar seus quatro diários da Taylor Swift se o público deixar a sua BFF no reality. A atriz ainda está a frente dos mutirões de votação para eliminar Prior, enquanto dá retweet em diversas mensagens de defesa à voz de "Garoto Errado".

Alguns dos nomes que são #ForaPrior e torcem pela fada sensata incluem Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Ana Caetano, Thaynara OG e Lucy Alves. Já Larissa Manoela até alfinetou Felipe, mandando avisar que convocou toda a Disney para deixar Manu na casa.

Manu Gavassi prevê ataques de jogadores de futebol e deixa resposta pronta

Este paredão do "BBB20" também serviu para mostrar o quanto a equipe de Manu Gavassi está preparadíssima para lidar com qualquer tipo de situação que a participante se envolve. Depois de alguns jogadores de futebol ressuscitarem um tweet antigo da intérprete de "Vício" sobre odiar o esporte, um vídeo com uma possível resposta foi publicado nas redes sociais de Manu em sequência. Veja!

Relembre a formação de paredão

Para refrescar sua memória, o maior paredão da história do "Big Brother Brasil" começou a ser formado no dia da prova do líder, que aconteceu na última quinta (26). Mari e Gabi foram direto para a berlinda, após contabilizarem o menor número de pontos no desafio. No domingo (29), a líder Gizelly indicou Felipe Prior, com quem teve uma série de idas e vindas. O arquiteto, por sua vez, escolheu Manu para acompanhá-lo ao paredão. No confessionário, houve um empate entre Rafa, Babu e Flay, por sinal, a escolhida de Gizelly durante o desempate.

Mari, Gabi, Flay e Manu disputaram a prova Bate e Volta. No entanto, a sorte não esteve ao lado de Mari e Manu, que se juntaram, oficialmente, a Prior na berlinda.

Quem você quer eliminar?

Felipe Prior é eliminado em paredão histórico

Na terça (31), Prior foi o décimo eliminado do "BBB20" com 56,73% dos votos. Manu recebeu 42,51%. Mari apenas 0,76%. Foram ao todo mais de 1,5 bilhão de votos.

Big Brother Brasil
O "BBB21" vai ganhar lavação de roupa suja após a final! Entenda
7 provas de que a Viih Tube é a Regina George do "BBB21"
Quem está no seu pódio do "BBB21"? Escolha seus finalistas!
Tháis, Arthur ou Fiuk, quem sai no próximo paredão do "BBB21"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema