Por Victor Viana
"BBB20": por que o Prior merece ser eliminado do reality show?
"BBB20": por que o Prior merece ser eliminado do reality show?
Prior está em mais um paredão do "BBB20" e depois de passar por tantos, será que chegou a hora do arquiteto finalmente deixar o reality show da Globo? Muita gente quer mantê-lo dentro da casa por achar que ele é a única companhia do Babu. Será mesmo? Listamos 5 raões para acreditar que chegou a hora de mandar o arquiteto embora do programa.

O "BBB20" só termina em abril, mas o clima já é de final. Após a formação de paredão do último domingo (29), que terminou com Mari, Manu e Prior na berlinda, podemos dizer que a disputa está bastante acirrada. Apesar do arquiteto ser um dos favoritos da edição, há muita gente que não vai com a cara do brother. Há motivos para defender a permanência do Prior dentro da casa, mas o Purebrek acredita que já está no momento do rapaz sair. Pensando nisso, listamos 5 motivos que explicam porque chegou de Felipe Prior deixar o "BBB20".

Prior e os chernoboys

Para quem não se lembra, o Prior também estava envolvido no plano de Hadson e companhia de queimar as mulheres que eram comprometidas dentro do "BBB20". Apesar de ter dito posteriormente que não concordava, estava próximo de todo mundo, passando pano - e ainda se fez de desentendido quando o assunto veio à tona.

Prior é o verdadeiro "monstro" do BBB20''

Apesar de Ivy e Marcela pintarem Babu como monstro, é Prior que tem o hábito de ser agressivo em suas discussões. Além de já ter brigado com boa parte da casa, o paulista adora levantar a voz e apontar o dedo - quando está brigando com mulheres, claro.

Manu racista?

Praticamente todos os participantes do "BBB20" já falaram coisas problemáticas dentro do reality show. Talvez só Thelma ainda não tenha cometido esse erro. Sabemos que a fala da Manu sobre Marcela e Daniel formarem um casal que combina esteticamente é fruto de um racismo estrutural. Apesar do erro, cometido há bastante tempo, a sister tem mostrado uma evolução no seu discurso. Ao contrário do Prior, que, mesmo tanto tempo ao lado do Babu, ainda não consegue entender o comprometimento que o ator tem com Thelma.

O Prior é amigo do Babu?

Muita gente acredita que Prior é fundamental no "BBB20" porque ele é o único que faz companhia para o Babu. Afinal, o ator tem sofrido uma exclusão desde o começo do jogo. De fato, não podemos negar que o arquiteto foi alguém importante para o intérprete de Tim Maia. Mas, além dessa amizade já ter se tornado um pouco abusiva - afinal, ninguém pode discordar do "el mago" -, precisamos ressaltar a relação de Babu, Thelma e Rafa. Dentro do jogo, é provável que elas não lutem para defender o brother como Prior faz, mas não podemos negar que elas têm sido uma boa companhia no dia a dia do reality. Sem falar que elas nunca concordaram com o adjetivo de "monstro" imposto no artista.

Prior campeão do "BBB20"?

Se Prior não deixar o "BBB20" na próxima terça-feira (31), as chances do brother ganhar o programa são muito altas. Apesar de boa parte do público acreditar que o brother pode "sair depois", não podemos negar que a torcida do participante só cresce. Como o outro grupo também não agrada muito e Prior bate de frente com ele, o público criou um vínculo com o participante e sua revolta só alimenta ainda mais sua base de fãs. Porém, isso não altera o comportamento problemático do paulista. Existem pessoas melhores que merecem o prêmio de R$ 1,5 milhão, como o Babu.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema