Por Victor Viana
Na última quarta-feira (5) rolou mais uma festinha no "BBB20", desta vez em homenagem ao líder Guilherme, e o evento foi cheio de acontecimentos. Além da revolta de Prior, Lucas e Hadson, com tudo o que está acontecendo, rolou beijo entre Gui e Gabi - finalmente. No entanto, foi uma declaração de Gizelly sobre Marcela que chamou a atenção do público.

Todo dia rolam muitas emoções no "BBB20" e durante a festa que aconteceu na quarta-feira (5) não foi diferente. Gizelly confessou que está a apaixonada por Marcela e a internet não está sabendo lidar com essa informação. A revelação aconteceu durante um papo da advogada com Manu Gavassi e Rafa Kalimann. A sister confessou que já estava sentindo isso há um tempo, mas que tem receio de dizer algo por achar que pode ser vista como "maluca" pela colega de confinamento. No entanto, a declaração foi suficiente para fazer o público pirar com essa possibilidade e até já surgiu o nome do shipp: Gicela.

"Você imaginou que, às vezes, eu olho para a Marcela toda noite antes de dormir e falo 'meu Deus, quero falar eu te amo para ela', mas vai achar que sou louca. Mas já amo ela faz um tempo, acho que estou apaixonada", disse Gizelly. Veja:

Essa não é a primeira vez que Gizelly ressalta o quanto admira a amiga. Logo após a entrada de Ivy e Daniel no reality show, a ginecologista contou que havia terminado um relacionamento antes de entrar na casa e que se perguntava o que o ex estaria achando da sua participação. A capixaba, então, aproveitou para enaltecer Marcela e ainda revelou que conhecer a sister foi como um "encontro de almas". Olha, o Purebreak já está shippando muito esse casal. Vale lembrar que a médica já declarou no "BBB20" que é bissexual. Ou seja, não é impossível que algo aconteça entre elas.

Bom, se você está acompanhando a 20ª temporada do "Big Brother Brasil", já notou que a galera do Twitter está acompanhando o programa durante 24 horas. Com isso, o termo Gicela acabou ficando entre os assuntos mais comentados na madrugada desta quinta-feira (6). As expectativas estão altas e as reações são as melhores. Veja:

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema