Por Victor Viana
Marcela chegou a ser uma das favoritas do "BBB20", mas foi eliminada muito antes da final. Aém disso, a médica saiu com uma imagem bastante negativa por conta do seu comportamento problemático dentro da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, ela não foi a primeira participante de reality a passar por isso e nem será a última. Já prevendo que o mesmo deve acontecer com Ivy, a ginecologista avisou que vai conversar com a amiga quando o programa acabar.

O "BBB20" foi um verdadeiro carrossel de emoções e o maior exemplo disso foi o que aconteceu com Marcela, que chegou a ser uma das favoritas da edição e só não saiu por rejeição porque enfrentou Flay no paredão. Mesmo assim, a médica viu a repercussão negativa da sua participação no reality show e ficou bastante assustada e chateada com tudo que foi compartilhado na internet ao seu respeito. Já prevendo que o mesmo deve ocorrer com Ivy, a ginecologista disse em entrevista à coluna da Patricia Kogut que vai conversar com a mineira depois do reality show.

"Me coloquei à disposição para conversar com a Ivy quando ela sair, para que entenda a realidade aqui fora", declarou Marcela, que também teve a mesma preocupação com Gizelly, a última eliminada do "BBB20". "Ela ficou feliz com a forma como foi recebida. E eu estou tranquila agora. Estava preocupada achando que ela poderia se incomodar com algumas coisas negativas. As pessoas têm todo o direito de apontar erros, e estão acontecendo muitos mesmo. Mas sei a sensação que é sair de lá e receber mensagem ruim", comentou.

Gizelly, Marcela e, principalmente, Ivy, foram acusadas de racismo ao longo da sua participação no "BBB20", por conta da forma que se comportaram em relação ao Babu e Thelma. No entanto, é a mineira que mais tem sido acusada de ser racista por conta da sua "perseguição" com o ator. Como será que ela vai lidar com essa repercussão? Bom, teremos que esperar pela sua saída para descobrir. Para mais informações sobre o reality, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema