Por Victor Viana
O "BBB20" está na sua reta final e agora o jogo será bem corrido. Por conta disso, é comum que nesse momento do jogo role alguma prova de resitência pra aumentar ainda mais o clima de competição. No entanto, não é isso que vai acontecer nesta temporada. De acordo com Boninho, por conta do coronavírus, esse tipo de prova foi descartada.

A reta final do "BBB20" promete ser bastante empolgante. No entanto, a emoção de assistir uma prova de resistência neste período - com mais de 40 horas de duração - não vai acontecer. Em conversa com os seus seguidores do Instagram, Boninho revelou que não haverá mais provas de resistência no reality show. De acordo com o diretor do programa, esse tipo de desafio demanda muita gente e, por conta do coronavírus, eles estão trabalhando com uma equipe bem menor. Ou seja, é provável que tenhamos mais provas como a do último domingo (5), que misturam habilidade e sorte.

"Decidimos que não, para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência pra eles, ficamos aqui também. Assim, nesse momento, estamos lutando para manter o 'BBB'. Por isso estamos com uma equipe enxuta para levar pra vocês o dia a dia.", explicou Boninho. Para completar, ele ainda declarou que os paredões do "BBB20" serão triplos até o final. Ou seja, sem muitas mudanças no jogo daqui pra frente. De qualquer forma, a 20ª temporada do "Big Brother Brasil" está tão empolgante que não vai faltar emoção.

Babu, Marcela ou Flay: quem sai no próximo paredão do "BBB20"?

No último domingo tivemos prova do líder e formação de paredão. Após Thelma ganhar a liderança pela segunda vez, tratou de mandar Flay para o paredão - de novo. Os mais votados pela casa foram Marcela e Babu e podemos dizer que esse é um paredão que há tempo o público já esperava, né? A namorada de Daniel, que era uma das favoritas no início do jogo, não possui mais a mesma popularidade de antes e tudo indica que ela irá deixar o "BBB20" na próxima terça-feira (6).

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema