Por Beatriz Vianna
Devido à pandemia do coronavírus, o último capítulo de "Malhação - Toda Forma de Amar" não terá o tão esperado beijo dos protagonistas. Uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) é, justamente, evitar o contato físico. O encerramento da atual temporada, que vai ao ar no dia 3 de abril, precisou ser reescrito às pressas já que todas as gravações da Globo foram suspensas. Saiba mais detalhes.

Aos poucos, alguns detalhes sobre o final de "Malhação - Toda Forma de Amar" está sendo divulgado! A atual temporada precisou ser encerrada mais cedo devido ao surto de coronavírus. Mas fique tranquilo(a) porque as pontas soltas prometem se resolver, como por exemplo, o fim do mistério do sequestro de Rita (Alanis Guillen). Acontece que depois de todo esse tempo, a personagem e o Filipe (Pedro Novaes) não protagonizarão o tão esperado beijo de desfecho do casal principal. Uma pena, né?!

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda evitar qualquer contato físico, já que essa é uma forma de transmissão do coronavírus. Por isso, os atores não gravaram a famigerada cena romântica, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Final de "Malhação - Toda Forma de Amar" sofre alterações

O capítulo final do folhetim previsto para ir ao ar em maio foi adiantado para o dia 3 de abril. Emanuel Jacobina, autor da temporada, precisou reescrever o desfecho às pressas já que o elenco não poderia mais gravar. Como solução, Filipe e Rita serão responsáveis por contar o que aconteceu com os demais personagens da história. Durante a narração, serão mostradas cenas antigas desde o primeiro capítulo da trama.

Resumindo: preparem os lencinhos para o fim dessa "Malhação", viu?!

Elenco não pôde se despedir

Dessa vez, não houve festa de encerramento tampouco despedida da galera no último dia de gravação. O elenco aproveitou as redes sociais para concluir o ciclo e dizer adeus aos personagens.

No lugar da temporada, a Globo decidiu exibir um compacto de "Malhação - Viva a Diferença". Não perca a reprise, de segunda a sexta, na faixa das 17h30!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema