Por Victor Viana
"BBB20": quem Rafa Kalimann pode indicar pro paredão?
"BBB20": quem Rafa Kalimann pode indicar pro paredão?
Rafa Kalimann é a nova líder do "BBB20" e essa vitória pode representar uma nova fase no reality show do da Globo. Afinal, até o momento só homens têm sido indicados ao paredão e, consequentemente, eliminados. Agora tudo indica que pode rolar uma pausa nesse jogo de tirar os rapazes. Então, quem será que Rafa vai mandar pro paredão?

Rafa Kalimann é a nova líder do "BBB20" e a vitória da influencer deixou boa parte da casa bastante feliz. Afinal, Guilherme e Gabi ficaram no comando por três semanas seguidas. Com isso, tudo indica que o jogo deve mudar bastante na próxima semana. Além dos brothers, mesmo que aos trancos e barrancos, estarem lidando melhor com Prior - a maioria acredita que ele sempre foi o "menos pior" por conta do seu jeito engraçado -, Rafa possui tretas paralelas com algumas sisters do reality. Pensando nisso, o Purebreak listou as cinco possíveis indicações da mineira.

Bianca

Apesar da briga entre as duas ter acontecido no começo do jogo e elas já terem feito as "pazes", sabemos que nada ficou resolvido. Pelo contrário, já está bem claro que Boca Rosa não vai com a cara de Rafa e vice-versa. Aliás, a Líder já disse que Bianca é uma opção, mas ainda não tem certeza. Vale destacar que Flay, que é muito amiga da Bia, já está na berlinda. Será que Kalimann vai fazer duas amigas irem ao paredão juntas?

Mari

Assim que Boca Rosa e Rafa discutiram, Mari se colocou ao lado de Bianca e desde então se afastou de Rafa. Para completar, fica falando mal da mineira com as amigas. Além disso, Kalimann já falou que sente que a baiana está sempre tentando criar uma disputa com ela, pelos motivos mais superficiais possíveis, como quem faz o melhor arroz ou coisa do tipo.

Prior

A verdade é que, enquanto estiver na casa, é provável que Prior sempre seja a opção de alguém. Afinal, apesar de ser divertido ou qualquer coisa do tipo, a galera ainda não esqueceu que ele estava junto com os rapazes no plano de queimar as meninas e ainda apoiou Lucas nas suas atitudes problemáticas. Ou seja...

Guilherme

A verdade é que todos os participantes do "BBB20" estão ligados no jogo, mas se Rafa indicar Guilherme nós teremos a confirmação de que Pyong é o maior estrategista da edição. O youtuber já conversou bastante durante a madrugada com a líder e levantou essa hipótese de indicar o modelo. Não sabemos como isso pode modificar o jogo, mas se Gui for com Bia e Flay, as chances dele sair são bem altas.

Daniel

Como Rafa está do lado de Marcela, Thelma, Gizelly e companhia, as chances dela indicar Daniel são baixas. No entanto, não deixa de ser um participante com quem ela não tem muita afinidade. E como tudo sempre muda no "BBB20", nunca se sabe o que pode acontecer, né?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema