Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na noite da última segunda-feira (30), começou a viralizar na internet o trecho de uma live que rolou entre a DJ Ju de Paula e o ex-Diretor de TV Rodrigo Branco, no Instagram. Na conversa, os dois falavam sobre o "BBB20" e no meio do assunto o publiciátio soltou falas bem racistas sobre a Thelma, o que deixou a internet bastante irritada.

O "BBB20" continua sendo pauta na internet, mas dessa vez o que viralizou aconteceu fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante uma live que rolava no Instagram com Ju de Paula e Rodrigo Branco, ex-diretor da Band, o publicitário deu declarações bastante racistas sobre Thelma, uma das participantes desta edição. De acordo com o Branco, a sister só tem torcida porque é uma "negra coitada". Ju ficou bastante espantada com o que foi dito e ainda alertou que o colega não devia estar assistindo a atual temporada. Veja:

Para completar o ataque racista, Rodrigo Branco ainda resolveu falar mal da jornalista Maju Coutinho. "Por exemplo, é a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, ela é horrível. Ela fala tudo errado, eu assisti hoje, ela só tá lá por causa da cor [...] Qual foi a carreira dela? A carreira dela foi ser xingada. Aquele negócio 'Todos Por Maju', 'Somos Todos Maju'. Ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado", criticou ex-diretor da Band, que ainda completou dizendo que Maju não sabe ler o TP (teleprompter).

Assim como Ju de Paula, toda a internet ficou horrorizada e não demorou muito para a hashtag #RodrigoBrancoRacista ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Após a repercussão negativa, Rodrigo usou o seu Instagram para pedir desculpas e assumiu que errou. "Sempre falo o que eu penso. Várias vezes já falei besteiras. Mas eu mudo de ideia. Ignorante é não mudar de deia. Falei um monte de m****, não falei nada como eu penso. Eu queria falar uma coisa e falei outra. Fui racista e tenho que assumir", declarou. Vale lembrar que racismo não é um erro que se comete, como pegar uma estrada errada. Racismo é crime.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema