Por Beatriz Vianna
Após muitas especulações, Boninho aproveitou a deixa para descartar a presença de alguns famosos no "BBB21", como Luiza Ambiel e Andressa Urach, ex-participantes do reality da Record "A Fazenda". Repetindo a fórmula do "BBB20" com famosos e anônimos, a próxima edição deve começar em janeiro e ir até maio, sendo a temporada mais longa.

Neste final de semana, Boninho resolveu responder algumas especulações sobre o time de famosos que vão integrar o "BBB21", que repetirá a fórmula da última edição. Para a tristeza dos fãs, nomes como Andressa Urach e Luiza Ambiel, de "A Fazenda", foram descartados pelo diretor.

"Não! Luana Piovani não é nosso sonho [de participante]. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora todos as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros! Continuamos no jogo e sem vazamentos", escreveu o Big Boss na legenda da publicação "Adivinhação 0 x BBB21".

Além dos nomes acima, as especulações também incluem famosos como Lívia Andrade e Felipe Neto, que não foram citados pelo diretor - ainda! O influenciador apareceu na lista da Time das 100 pessoas mais influentes do mundo e, inclusive, já disse que entraria para o reality da Globo.

Será que vem aí?

Thelma Simpsons GIFs | Tenor

Boninho entrega detalhes do "BBB21"

Nos comentários da publicação, o diretor revelou que está pensando em 18 participantes para compor o "BBB21", entre famosos e anônimos. "Tô pensando em 18", escreveu para um seguidor.

Próxima temporada será a mais longa

Em outubro, a Globo confirmou que o programa estreia em janeiro do ano que vem e deve ir até maio. Com mais de 100 episódios, essa será a edição mais longa da história do "BBB". A nova temporada mal começou e já está batendo um recorde, né?!

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema